O que isso pode ser ????? ME ajuda aqui ?????? 10 PONTOS?

Já me acontece a um bom tempo, sempre que tomo banho aparece umas manchas vermelhas e dá comichão, durante e após o banho mas passado uns minutos depois de sair do banho desaparece, minha medica disse que poderia ser alergia a alguma coisa que a agua poderia conter e para não me preocupar mas gostaria de saber se alguém sabe o que poderá ser mesmo?

Agradecia muito mesmo

Comments

• Eu tenho EXATAMENTE isso que voce tem.. Tipo,sempre que eu saio do banho minha barriga,costa,coxas etc fica coçando muito mesmo e as areas que coçam ficam bem vermelhas e com as marcas das minhas unhas devido a eu ficar esfregando e depois de pouco tempo as manchas somem....Bom,eu acabei descobrindo que isso acontecia devido a temperatura do meu banho.Eu tomava banhos muito quentes..Faça o teste,talvez nao seja alergia e sim a agua muito quente (: Boa sorte !!

• A alergia pode ser o sabonete... mas também pode ser a água quente, basta apenas ser a água quente e o teu corpo reage a ficar vermelho... isso é normal, principalmente se fores mais branca...

• É alergia. Pode ser do sabonete ou de alguma substancia que tenha na agua mesmo.

Sign In or Register to comment.