Por que as mulheres ficam dando pitacos nesta categoria?

Futebol é um esporte viril, coisa pra homem, pra macho.

Categorias para mulher são celebridades, moda, novelas, relacionamento.

Comments

• Você é um ignorante machista que por sinal, não sabe nem o que fala!

Não sei porque, mas tá com cara de perfil clonado, troll ridí.culo ¬¬

• pq vc fala isso se deve ser um gayzão

• Ainda bem que são poucos o machistas e de QI tão baixo.

• engano seu conheço muitas mulher que sabem mais de futebol do que muitos caras por ai... tá sendo machista amigo...

• Posso te dizer uma coisa???

Vc é um cara muito machista e mulher não gosta de homem assim

se eu fosse vc mudaria essa sua tese sobre futebol ser coisa pra homem

pq tem muita mulher ppor ai que da de 10 a 0 em qualquer homem quando o assunto é futebol!

• Deixa elas...são sempre mais educadas e um toque feminino sempre anima mais. Tem várias com bons argumentos e entendimentos. Abraços.

• pq essa raiva repentina contra o sexo feminino? .. não gosta de mulher, amigão? ..

• Tsc, tsc, tsc, pobre coitado...

• Machismo detectado...=/

• Nunca soube na minha vida, que o conhecimento e a cultura de uma pessoa eram medidos pelo sexo dela, até porque sou Jornalista, Produtora de telejornalismo e para isso estudei Jornalismo Esportivo e veja só, tive notas altíssimas!!!

Vai ver que os meus professores também não viram que Paty era uma mulher...

Sinceramente... Sempre acreditei que para o estudo e o conhecimento não existia limite, seja o assunto qual for, mas com você hoje aprendi que para a ignorância também não...

Não desmerecendo nenhum dos dois, mas talvez na sua opinião fosse melhor a Renata Fan trocar de lugar com o Nelson Rubens né?! O que você acha? Imagina só ele falando sobre futebol e ela apresentando o TV Fama...

Sign In or Register to comment.