O que fazer quando se ama loucamente um garoto de programa?

Eu homossexual e estou sofrendo muito, porque acabei me apaixonando por um garoto de programa, ele so fica comigo por dinheiro, e sempre quer me extorquir mais e mais, mas eu amo ele loucamente, ja fiz de tudo pra acabar com esse ralacionamento, mas quando ele liga no meu celular, falando que vem pra ficar comigo, eu fico tremendo de emoção, nunca amei ninguem dessa forma, mas ele e frio e calculista, nao tem nenhum sentimento por mim, e so me faz sofrer, eu ja pensei ate em me matar, pra acabar com esse sofrimento, pois a cada dia estou mais louco de amor por ele, nossa relação é puramente comercial, ele nao me da carinho e o amor que preciso, eu pago para que ele me faça feliz pelo menos por algumas horas, mas isso ja nao esta me satisfazendo mais, pq o que eu sinto por ele é amor verdadeiro, e queria receber o seu carinho e a sua cumplicidade para comigo, por favor, estou desesperado, sinto que nao vou suportar isso por muito tempo, me ajudem, eu estou pedindo socorro, o que devo fazer para deixar de amar ele? nao tenho forças pra tomar uma atitude, sinto fraco e covarde quando estou com ele, e ele sempre procurar se aproveitar das minhas fraquezas. Me ajudem pelo amor de Deus.

Comments

  • Amigoo ,

    o melhoor qe vooc tein

    qe fazer é esqueçer ele,

    ele só quer seu dinheiroo pode ter

    certeza,

    parte pra outra,

    proucura um qe

    te ame de verdadde, qe te dê valor,

    quem sab essa pessoa está

    tão proxima a vooc e vooc

    nein imagina .. éh só uma

    quest~~ao de tempoo ,, pode ter

    certeza, .. nãoo acabe

    com sua vida poor causa disso nãoo,

    vooc ainda vai encontrar um grande amoor.

    um amoor de verdade,

    eu tenhoo certeza ..

    Esperoo ter lhe ajudadoo,

    bouua sortee*

    bjooos

  • Amigo só tenho uma coisa pra ti dizer.....Antes de amar uma pessoa vc tem que amar a si próprio.........E vc não está amando vc pense nisso,boa sorte......

  • Pow cara besteira a sua de querer si matar por um gigolor .

    mas ow tipow num fica assim naum tipow ignora ele saca ?

    qndo ele ti procurar diz que não vai rolar pq vc já marcou de sair com outra pessoa. E procure conhecer mais gente saca vai pra um barzinho ou boate ou algum ambiente que te faça bem e procure se divertir sem pensar nesse cara.

    Ow inton vc xega nele e fala o que voce sente e ver o ki ****.

    O paia vai ser si ele sabendo que vc sente algo por ele piore a situação pq tem gente que gosta de se aproveitar neh?

  • Bom como vc msm diisse tudoo isso !

    axoo melhoor vcc see mudaar (uma casa não longe de onde vc mora ..)

    Depois mudee de Telefoonee !

    tentee joogaar fora todoos oos Contatoos q vc teem coom ele !

    isso te impediirá de encotra-lo de novoo aew vc vaii eskecello de pokiinhoo em pokiinhoo !

    Tentee seer duroo coom elle oo tantoo que eelle é coom vc !

    Beiijõos ii esperoo teer ajudadoo vcc amiigooh !

    Booa Sortee !!!

    *-*

  • O amor verdadeiro não se trata de dinheiro e sim de AMOR PURO E VERDADEIRO como vc falou.Se esse garoto quer dinheiro de vc, tenha uma conversa sincera com ele,que gosta mesmo dele e não quer ficar sofrendo por isso,provavelmente ele vai concordar,mas se for o contrário tente parar de sofrer por isso não olhando muito pra ele e tentar olhar para outros garotos,pois existem varios meninos bonitos sem namoradas.Espero ter ajudado!

  • Meu Senhor colega, que situação heiim!

    Se ele não sente nada por você, o que deve ser feito é esquece-lo!

    Você já tentou falar para ele de seus sentimentos?!

    Tente uma conversa franca com ele! e uma dica, pare de contratar ele, ele só tá querendo seu dinheiro, igual com todos!

    Parte pra outro colega!

    A vida é curta e deve ser aproveitada..

    Beijos ;* e Boa Sorte!

  • Conselho de amiga: Esquece! Se ele só fica com você pelo dinheiro, ele nunca vai te dar valor. Tente 'ficar' com ele de um jeito diferente, encontre ele por 'acaso' no shopping, ou seja onde for e leve um papo com ele, se rolar sem a grana, invista, mas se não, DESISTA, melhor esquecer agora, do que sofrer mais tarde.

Sign In or Register to comment.