>Homossexual bom, é homossexual morto. Quem concorda?

>Essas pagras não merecem respirar o mesmo ar que eu.

Update:

Supinpovk;

>Cara, vai dormir.

Então quer dizer que TODOS os Ateus tem que ser a favor a homossexualidade?? Avah !

Isso é QUESTÃO de

Update 3:

>Alice, você leu o que escreveu??

De cada de três linhas escritas, você se contra diz em duas.

Mas enfim, nem vou perder meu tempo discutindo, está tarde e amanhã eu tenho que acordar cedo.

Comments

• Não. Homossexual bom é aquele respeita, aquele que é educado. Assim como uma pessoa hétero.

O que precisamos é de um mundo sem gente racista, homofóbica, resumindo, preconceituosa, que nem você.

• Não concordo.

Tenho nojo de homofóbicos e racistas.

• OLHA O NICK DO CARA... é um kretino e mentiroso!

• Se você tivesse ao menos uma ortografia decente, eu agradeceria. Além de mentecapto é ignorante anencéfalo. Prefiro o inferno a um paraíso homofóbico.

Se as pessoas parassem de usar a bíblia como manual ético e se tornassem seres humanos REALMENTE éticos, o mundo seria um lugar melhor pra se viver. As pessoas julgam que a inteligência superior de Deus, que é capaz de criar todo um universo, se ocupam com assuntos moralistas. É ignorância exacerbada acreditar que Deus faz julgamentos morais entres os seres humanos. Deus é um ser que é a própria evolução. Usar textos de 3 mil anos, escritos por ignorantes de tribos primitivas para justificar preconceito contra homossexuais é muita burrice. Aliás, o que nunca entendo é que as outras passagens dos livros a não ser as que condenam os homossexuais, são completamente ignoradas, como Levíticos, que defende o assassinato uma vez que a mulher deixa de ser virgem. É um cristianismo seletivo. Outra argumentação enojante é de que Deus ama o homossexual, mas abomina suas práticas. Deus é imbecil, então? "Olha, meu filho, você pode ser gay desde que não seja gay". Oi? Deus então tem o raciocínio de uma criança de 5 anos e quer que o outro seja e se comporte como ele acha certo, consequentemente ignorando seu livre arbítrio? Na verdade, é a humanidade que está presa emocionalmente ainda na infância, onde acredita em um mundo ideal, perfeito, sem variações e sem diferenças, o que obviamente é uma fantasia.

Evolua, criatura, Deus é a própria evolução e quem acredita que ele é um tirano conservador, na verdade é servo do diabo e nem se dá conta. O que mais existe no Brasil são satanistas iguais a tu que nem sabem ao certo que o são e espalham o nome de Deus aos quatros cantos e em vão. O Brasil é um país dominado por pseudos bom samaritanos como você.

• Para de ser ignorante, além disso com esse nome ai ateu vai pega má fama pros ateu... Por que tu acha q homossexual é menos q vc?

• troca esse nick aí tá me ofendendo! sou agnóstico e hétero mas não tem nada que exija que um ateu seja homofóbico! preconceito é crime!

também já fui preconceituoso admito então não estou te julgando, você pode mudar assim como eu mudei!

• Concordo que você que deveria estar morto, vai saber se alguém da sua família não é gay também, pare de ser hipócrita meu rapaz e vá fazer alguma coisa com sua vida inútil.

• Eu não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.

• Gente, que baixaria............

kkkkkkk

• Você deve ser tão burro, que a cada réplica de resposta que eu dou você só consegue ler até a segunda linha pela quinta vez.

Me dê apenas um argumento considerável para um merdinha igual você ser melhor do que eles.

Sign In or Register to comment.