>Homossexual bom, é homossexual morto. Quem concorda?
>Essas pagras não merecem respirar o mesmo ar que eu.
Update:Supinpovk;
>Cara, vai dormir.
Então quer dizer que TODOS os Ateus tem que ser a favor a homossexualidade?? Avah !
Isso é QUESTÃO de
Update 3:>Alice, você leu o que escreveu??
De cada de três linhas escritas, você se contra diz em duas.
Mas enfim, nem vou perder meu tempo discutindo, está tarde e amanhã eu tenho que acordar cedo.
Comments
Não. Homossexual bom é aquele respeita, aquele que é educado. Assim como uma pessoa hétero.
O que precisamos é de um mundo sem gente racista, homofóbica, resumindo, preconceituosa, que nem você.
Não concordo.
Tenho nojo de homofóbicos e racistas.
OLHA O NICK DO CARA... é um kretino e mentiroso!
Se você tivesse ao menos uma ortografia decente, eu agradeceria. Além de mentecapto é ignorante anencéfalo. Prefiro o inferno a um paraíso homofóbico.
Se as pessoas parassem de usar a bíblia como manual ético e se tornassem seres humanos REALMENTE éticos, o mundo seria um lugar melhor pra se viver. As pessoas julgam que a inteligência superior de Deus, que é capaz de criar todo um universo, se ocupam com assuntos moralistas. É ignorância exacerbada acreditar que Deus faz julgamentos morais entres os seres humanos. Deus é um ser que é a própria evolução. Usar textos de 3 mil anos, escritos por ignorantes de tribos primitivas para justificar preconceito contra homossexuais é muita burrice. Aliás, o que nunca entendo é que as outras passagens dos livros a não ser as que condenam os homossexuais, são completamente ignoradas, como Levíticos, que defende o assassinato uma vez que a mulher deixa de ser virgem. É um cristianismo seletivo. Outra argumentação enojante é de que Deus ama o homossexual, mas abomina suas práticas. Deus é imbecil, então? "Olha, meu filho, você pode ser gay desde que não seja gay". Oi? Deus então tem o raciocínio de uma criança de 5 anos e quer que o outro seja e se comporte como ele acha certo, consequentemente ignorando seu livre arbítrio? Na verdade, é a humanidade que está presa emocionalmente ainda na infância, onde acredita em um mundo ideal, perfeito, sem variações e sem diferenças, o que obviamente é uma fantasia.
Evolua, criatura, Deus é a própria evolução e quem acredita que ele é um tirano conservador, na verdade é servo do diabo e nem se dá conta. O que mais existe no Brasil são satanistas iguais a tu que nem sabem ao certo que o são e espalham o nome de Deus aos quatros cantos e em vão. O Brasil é um país dominado por pseudos bom samaritanos como você.
Para de ser ignorante, além disso com esse nome ai ateu vai pega má fama pros ateu... Por que tu acha q homossexual é menos q vc?
troca esse nick aí tá me ofendendo! sou agnóstico e hétero mas não tem nada que exija que um ateu seja homofóbico! preconceito é crime!
também já fui preconceituoso admito então não estou te julgando, você pode mudar assim como eu mudei!
Concordo que você que deveria estar morto, vai saber se alguém da sua família não é gay também, pare de ser hipócrita meu rapaz e vá fazer alguma coisa com sua vida inútil.
Eu não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.
Gente, que baixaria............
kkkkkkk
Você deve ser tão burro, que a cada réplica de resposta que eu dou você só consegue ler até a segunda linha pela quinta vez.
Me dê apenas um argumento considerável para um merdinha igual você ser melhor do que eles.