Casal agora ta imune de ir pro paredão?

Me da nojo essa fernanda ela queria que andressa escolhesse se sacrificar de ir pra final pra deixar ela ir junto com Andre. Essa Fernanda está saindo mais dissimulada do que a Kamilla uma atriz perfeita desde ontem andressa querendo conversar com ela é ela foi conversar agora a noite já tava tudo decorado pra falar mal deixou andressa falar nada, a intenção dela é que passa isso hoje a noite na edição da globo pra ela passar por coitadinha. E PIOR É QUE VAI PASSAR MESMO.

Comments

  • Eles ganham a grana e os trouxas espectadores ficam opinando.

  • Fernanda tem q entender...Ela mesma n se sacrificaria, pq quer q Andressa se sacrifique?

    Bjins

  • kkkkkkk

    to rindo sabe de quê?

    vc me bloqueou em outra conta...

  • Claro Fernanda é egoista. Se Andressa votasse em Nati seria burrice e sacrificio com quem nao merece.

    Fernanda falsa = nota de 3 reais.

    Nati nunca errou com Andressa, nunca votou em Nasser por isso gosto dela.

  • Amiga,se você não sabe todos os participantes são atores a atrizes.Lá funciona um tipo de roteiro,a própria Sabrina Sato falou assim :

    -Quem interpretar melhor lá vence.

    Todos as pessoas que ficam torcendo lá dizendo que são parentes são figurantes,não dê sua audiência para essa emissora e esse programinha.

  • é! você me bloqueou também com outro perfil, mas nem sei porque, pois afinal eu também torço pelo Nasser e a Dedessa.

  • essa fernanda é um lixo mesmo patricinha já e rica é ainda vai fazer o povo passar por troxa dando o premio pra ela também o que esperar desses brasileiros por isso que a Dilma é presidente ze povinho burro acéfalo.

Sign In or Register to comment.