O que tem em cima do seu guarda roupa?

Já reparou que a parte de cima do guarda roupa muita gente usa como armário? kkkkkkkkkkkkkkkk... o que tem lá em cima da sua? vc sabe?? no meu tem a caixa da minha câmera fotográfica, um álbum de fotos e em cima da sua?? para quem tem ármario embutido não vale kkkkk

Update:

JOÃO BRUSKA.. nossa mãe.. vc esta vencendo kkkkk

Update 3:

Nossa gente, todo mundo tem bagulho em cima do guarda roupa! cruzes.. achei que era só eu kkkkkkkkkk

Comments

  • Tenho 2 roupeiros..!

    1º Tem uma jarra com flores, 2 candeeiros, um móvel em miniatura, uma foto da minha irmã mais velha e um cestinho.

    2º Tem um órgão, jogo do ludo, cachecol e um edredon..! =)

    Nossa você me fez levantar e ir buscar escadote p'ra ver o que lá tem..! =D

    Só por isso merece estrelinha..!

    Beijos e muita felicidade..! ;D

  • Falando sério minha irmã vai casar em outubro e em cima do MEU guarda roupa ela ta colocando tdos os presentes que ganha e do dela ela ta colocando o enxoval... graças a Deus que outubro ta chegando ... afff... rs

  • Uma impressora hp, um carrinho de coleção de 30 cm, uma mochila, uma webcan, um estabilizador, ( putz eu quase tenho um pc em cima do guarda roupa,) isso foi o que eu consegui ver, mas pode acreditar tem mais coisa.

  • Vixi...um montão de coisas...como caixa com o pinheirinho de natal, as cestas da pascoa (das crianças) chapéu de caipira..mochila de rodinhas de viagem...piscina desmontada, colchão inflável...e por aí vai....Ainda bem que tenho esse espaço....rsrsrsr

    beijos

  • O meu é embutidooooooooooo! rsrsrsrs

    bjoka

  • malas vazias

  • Que inveja boa é claro do guarda roupa cheio de tralhas das pessoas, acabei de me mudar e meu guarda roupa no momento são minhas malas que estão um caos, pois cada vez que procuro alguma coisa desarrumo tudo, que saudade do meu velho guarda roupa que também servia para guardar tudo que não usava em cima, era como meu museu pessoal.

    Bjsssssssssssssssssss.

  • Em cima do meu guarda-roupa tenho um conjunto de malas de viagem e minha coleção de chapéus encaixotada.

  • Já reparei e concordo com você o meu também tem uns albuns de fotos e uns cadernos que nem sei se ainda dá pra usar mais pelo menos fica de lembrança e algumas poerinhas a mais que limpo todo fim de semana.

  • Eu adoraria que não tivesse nada, mas infelizmente sempre acabo colocando alguma coisa.

Sign In or Register to comment.