Acabei dormindo com um primo do meu marido sem saber?

Olá, sou Vanessa, casada, com filha e marido. Dias desses, um primo dele de Guaxupé veio passar 3 dias conosco. Achei o rapaz bem apanhado, mas eu ando meio sossegada e evitei fiquei olhando muito. Muito legal também, logo virou amigão da minha filha. Arrumamos uma cama do lado do nosso quarto para ele, qualquer coisa era só nos chamar. Neste dia eu e meu marido fomos num casamento de uma amiga, bebemos além da conta e ele logo dormiu. Fui escovar os dentes e meio bêbada sonolenta, entrei no quarto desse primo e subi na cama com ele, achando se tratar do meu marido. Nisso achei que fosse meu marido e já dei uma pegada no pau dele, o tal primo não aguentou e me comeu, e eu achando que era meu marido. No outro dia, acordei com ele agarrado em mim, tomei um susto e o xinguei, ele pediu por favor para não falar nada ao meu marido e eu fiquei quieta... o que houve? Ele abusou de mim? O que devo fazer?

Comments

  • Amnésia alcoolica, continue com ela e esqueça tudo

  • O q houve no quarto fica no quarto , ele não estar disposto a contar então é melhor vc fazer vista grossa , mas eu tenho ctz q vc não errou de quarto , vc acertou o quarto em cheio pq no fim das contas era isso q vc queria , não é a primeira vez q vc faz perguntas ao YR contando coisas desse tipo , eu posso citar algumas q vi : As meias marrons brochantes , O caso do padre e A calcinha q vc costuma colocar dentro toda vez q sai às ruas.

  • phhutaaaaaaaaaaaaaaaa conta pro seu marido sua vagabhunda

  • Sua história parece meio fantasiosa, mas mesmo assim deixe isso pra lá. Se você contar pro seu marido pode dar alguma confusão ou coisa pior. Mas, tenha cuidado, pois, você pode querer retornar pro quarto do rapaz "bem apanhado" ou ficar olhando... e aí já viu né pode dar no que você deu.

  • nao .. que isso .. abusou nao

    ele apenas se aproveitou de um momento de desequilibrio seu (me refiro a voce bebada e sonolenta)

    é melhor a si fazer é voce contar para o seu marido

    antes que ele saiba por outra pessoa e de outra forma

    conversa com ele com calma, diz a ele que voce nao teve intencao apenas errou de quarto e pensando que era ele (o seu marido) quiz transar so isso

    mais na verdade a culpa foi do cara (o primo do seu marido) se ele fosse um cara gente boa nao faria o que fez a culpa foi dele por ter se aproveitado de um momento que voce vacilou e te comeu mesmo entao a melhor coisa é falar pra ele senao voce ta ferrada ainda mais se ele souber por outra pessoa

    Fica a dica

  • “esta é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade”.

    kkk ri horrores !

  • tu e uma vadia so isso vagabunda

  • se vc estava bebada,ele pensou q vc queria fazer sexo com ele kkk,dai ele aproveitou,acho q vc nao deve fazer nada ue,pc vc tbm foi errada kkkk

  • kkkkk abuso nada, você entra no quarto dele pega no pau dele, claro que ele não iria ficar parado, agora e você contar pro teu marido ne, vai que ele descobre pelo primo com uma outra historia.

  • que linguajar vulgar..

    e eu não acreditei em uma virgula dessa historinha pronta.

Sign In or Register to comment.