como o universo pode ter vindo do nada,me expliquem isso?

vi um video falando que o big bang veio de um buraco negro pq la não tem tempo,e por isso não existe DEUS que criaria o big bang pq dentro do buraco negro não tem tempo pra DEUS existir,esses caras inventam isso so pra falar que DEUS não existe,como uma coisa vem do nada,isso não tem explicação,e burrice falar que o universo veio do acaso e que nada causou o big bang,se na bíblia fala que DEUS existe fora do tempo,como esses cara falam que DEUS não pode existir pq antes do big bang não havia tempo se DEUS estar fora do tempo e do espaço,algum ser sobrenatural tinha que ter originado o big bang,pq tudo isso já estava planejado,a gravidade e etc,so pode ter vindo de uma inteligência superior,com esses burros falam que uma coisa vem do nada e que o big bang veio de dentro de um buraco negro?isso e ridículo,nada pode surgir do nada,me respondam essa pergunta.

Comments

• A boa convivêvencia requer respeito e tolerância .

• Cara... eles nao falam isto. Eles falam que tudo sempre existiu, soh que de outra forma, como por exemplo energia rarefeita que depois se concentrou. O que mais surpreende eh acreditarem que o acaso pode fazer coisas inteligentes, isto sim eh um absurdo e dos grandes....

• Como pode um deus vir do nada?

• Se você for pensar bem,de onde o seu deus teria teoricamente surgido?Do nada.Então você devia pensar bem no assunto antes de sair dizendo que a teoria do big bang é idiotice.

• Muito complexo, mas sugiro que estude mais a respeito, e por favor tire essa bíblia da equação.

• Você acredita que um Deus surgiu do nada e depois fez toda material do universo surgir do nada simplesmente pronunciando o nome das coisas e ainda acha que tem capacidade e argumento pra chamar alguém de burro.

Realmente a sua forma de pensar é muita mais inteligente e lógica.

• Me diga de onde veio, Deus!.

• foi ótimo ter lido esse teu texto.

uma crítica construtiva.

Onde achar Deus? Onde encontrá-lo?

Eis a questão.

Tão "mais perdido que cego em tiroteio".

Querer ver o que não se pode ver.

E não poder ver aquilo, que não se vê, não os deixam conformados.

A fórmula do sucesso está no entender e saber tais segredinhos.

• Tudo tem a mão de deus.

Sign In or Register to comment.