Eu não aconselharia você a nenhuma dessas, acho que o certo é vc procurar conhecer cada uma das crenças e religiões, e verificar em qual delas vc se adequá mais, com qual vc se identifica mais.
Mas eu particularmente entre elas, escolheria a bruxaria...
EU NAO TE ACONSELHARIA NENHUMA NAO, OQ EU DIGO PRA TI Ã QUE DEVES IR CONEHECER TODOS OS CULTOS E CRENÃAS, IR COM CALMA FREQUENTAR CADA UM DELES E VER EM QUAL DELES TU TE ACHA, QUAL DELES QUE FAZ TU TE SENTIR BEM SEM PENSAR EM QUAL Ã MAIS BONITO OU O MENOS DISCRIMINADO, AFINAL, NA VERDADE ESSAS BRIGAS INTERRELIGIOSAS SÃO ABSURDOS, COMO MIMNH AAMADA PRETA VELHA DIZ, TODOS ESTAM EM BUSCA DA MESMA COISA, O PAI MAIOR, POREM CADA UM USA UM CAMINHO PRA TENTAR ENCONTRA-LO
ENTAO VAI COM CALMA CONHEÃA OS CULTOS , TE INFORMA E VE ONDE TU TE SENTE BEM
Comments
Eu não aconselharia você a nenhuma dessas, acho que o certo é vc procurar conhecer cada uma das crenças e religiões, e verificar em qual delas vc se adequá mais, com qual vc se identifica mais.
Mas eu particularmente entre elas, escolheria a bruxaria...
Porque é a que mas eu me identifico...
Boa sorte com sua escolha.
Um abraço !!!
Aconselho a você fazer uma meditação e deixar que seu coração faça a escolha...
K:
Não! Todas as citadas são religiões ou similares, e religião é prejudicial à liberdade da mente.
Estude cada uma, incluindo o espiritismo, mas não abraçe nenhuma. Pois todas se baseiam em PALAVRAS de alguém. Nada pode ser provado; apenas crido; e você estaria abdicando voluntariamente de sua maior prerrogativa como ser humano: PENSAR LIVREMENTE!
Prefira estudar o Universo e suas Leis. Ã REAL!!
E acate as Leis dos Homens. São REAIS!!
Isso é suficiente para ser feliz!
Siga seu coração.
escolhe aquela que o seu coração ama, lembra do filme do harry potter, o espelho de ojesed que mostrava o desejos mais secretos do coração
aquela que cobrar menos...
EU NAO TE ACONSELHARIA NENHUMA NAO, OQ EU DIGO PRA TI Ã QUE DEVES IR CONEHECER TODOS OS CULTOS E CRENÃAS, IR COM CALMA FREQUENTAR CADA UM DELES E VER EM QUAL DELES TU TE ACHA, QUAL DELES QUE FAZ TU TE SENTIR BEM SEM PENSAR EM QUAL Ã MAIS BONITO OU O MENOS DISCRIMINADO, AFINAL, NA VERDADE ESSAS BRIGAS INTERRELIGIOSAS SÃO ABSURDOS, COMO MIMNH AAMADA PRETA VELHA DIZ, TODOS ESTAM EM BUSCA DA MESMA COISA, O PAI MAIOR, POREM CADA UM USA UM CAMINHO PRA TENTAR ENCONTRA-LO
ENTAO VAI COM CALMA CONHEÃA OS CULTOS , TE INFORMA E VE ONDE TU TE SENTE BEM
AXE
Aconselharia sim é você fazer da sua cama a sua igreja, e de la na sua particularidade rezar pra Deus em pensamento e esquecer qualquer tipo de religião, porque so ele é tudo
Eu te aconselho visitar cada uma delas, ver com seus próprios olhos e refletir bem com a razão qual vc sente que se identifica. Na verdade todas as religiões se dizem donas da verdade, cada uma delas tem sua interpretação e, sinceramente, nenhuma me convence. Estude com paciência e não deixe que ninguém a diga o que fazer, pois isso é um assunto muito pessoal e delicado ao qual vc deve decidir sem pressa e nem pressão. Eu sou espÃrita kardecÃsta e digo que o espiritÃsmo não é religião, mas sim uma filosofia de vida, pra mim foi perfeito, fez muito sentido e mudou minha vida pra melhor (não to dizendo que fiquei rico ou ganhei um cargo bem remunerado numa empresa, isso cada um tem que lutar pra conquistar). Como eu acredito no EspiritÃsmo é claro que deixo a dica de leitura de dois livros de Allan Kardec, O Evangélio Segundo o EspiritÃsmo e O Livro dos EspÃritos. Boa sorte na sua busca se acha realmente que precisa de uma religião para ser feliz.
Se conselho fôsse bom seria vendido !