Sou homem. Posso usar corretivo iluminador para disfarçar as olheiras?

Atenção eu sou Hétero. Eu tenho vergonha de passar para ir a escola.

Comments

  • Pode sim, e hoje em dia essa história de que homem não pode se maquiar já é mais que tabu. Grandes artistas e símbolos sexuais entre mulheres fazem uso de outro tipos de maquiagem como mascara para cílios, corretivo, base, pó compacto, alguns até blush e chegam a usar gloss labial. Hoje em dia os homens também se cuidam. E outra é só um corretivo, se você souber escolher de cor adequada a sua pele, nem vão perceber , ok? Por tanto deixe de vergonha, que homem tem mais é que se cuidar.Mas uma dica: Não use o corretivo iluminador não, por que esses são usados em makes femininas para trazer o brilho ao rosto, então tem um pouco de brilho.

    Espero ter ajudado!

  • Ah não... homem usando base não da! É melhor uma mulher ver as suas imperfeições na pele e te aceitar assim do que ela perceber que sua maquiagem está mais bem feita que a dela!rs

  • Pode sim sem problemas, mas nao compra um corretivo iluminador, compre um corretivo normal da cor da sua pele assim ninguem vai perceber, compre o da vult, é baratinho e bom.(se vc comprar um corretivo iluminador vai ficar meio q brilhando,ai nao fica bom).

  • não vejo mal nenhum isso , faça oqe tiver com vontade e não ligue para oqe os outros falam.

  • Eu não vejo nenhum mal nisso. Mas isso vem de você. Um homem vaidoso não quer dizer que é gay. Só não coloque muito, isso fica artificial. E lembre-se que a maquiagem causa espinhas..

  • Bom , problema não tem ..mais eu sei uma coisa que ér bem melhor do que corretivo , gelo !! Gelo é ótimoooo , acorde todos os dias de manha e deixe uma pedra de gelo durante 1 minuto em casa olhos , assim as manchas vão diminuir com um tempo ;)

Sign In or Register to comment.