FUI OTÁRIA! Dispensei meu ex mas agora estou arrependida...?

1- O T me pediu em namoro um dia depois d'eu sofrer uma decepção amorosa com o Y.

2- Eu acabei aceitando pois preferi estar acompanhada do que chorando no quarto.

3- Acontece que o Y quis voltar e eu terminei com o T.

4- Mas agora estou arrependida e quero o Y de volta... Será que tem como? Fui tão babaca com ele que acho que ele nunca mais vai olhar na minha cara.

Me xinguem, briguem comigo, me julguem... MAS ME AJUDEM & ME RESPONDAM, POR FAVOR!

Comments

• agora senta e chora .

• Se vc sofreu uma decepção amorosa com o Y , vc não deveria querer voltar com ele , pq se vcs voltarem e terminarem de novo ele só irá te magoar como ele fez antes

#Opinião

• A VIDA E ASSIM compra uma coisa com validade de 1 ano da um ano e um dia ai da defeito kkkkkkkkk

se você esta arrependida volta sua dta de validade com ele e seja feliz!

• ?? T e y parecendo matematica poha kkkkk

• Pelos poderes de São Cipriano ordeno que se afastará agora definitivamente do homem que eu amo L S M aquela mulher I S que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR I S. Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que L S M não queira mais ver I S , NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que L S M, NAO tenha mais prazer com I S e que I S igualmente não queira mais falar com L S M, que quando I S estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de L S M, que queira se afastar da presença de L S M, que perca o carinho, o amor, o tesão por L S M. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre O MEU L S M de I S. Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém. (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita exatamente ASSIM, é infalivel

Sign In or Register to comment.