Tem uma menina dando em cima de mim, mas só que eu tenho namorada...?
Ela sabe que tenho namorada pq já me viu com ela, só que ela fica insistindo , ela disse uma vez pra mim que estava apaixonada por mim, eu não acredito nisso, pq a gente se fala muito pouco, mas ela diz que é uma paixão que ela não consegue controlar e que ela pode ser pra mim melhor do que a minha namorada é se eu der uma chance. Na boa eu to de saco cheio dessa garota e não sei o que faço pq ela é doida e tenho medo dela começar a querer prejudicar meu relacionamento , colocar minha namorada contra mim. O que faço? Arrumo outro cara pra ela , pra ver se ela larga do meu pé ?
Comments
fala umas verdades na cara dela, despreza...
pa ver se ela se toca.
beijinhus
Concordo com Ramon, a primeira pessoa que deve saber é a sua namorada. Porq ja q essa mulher é "meio malukinha" ela pode arrumar um jeitinho pra te separar da namorada, que é o impencilho na vida dela. Cuidado ta, tem mulher q adora ferrar com os outros e depois nao vai dar em nada, é o puro prazer de ver so outros infelizes. Chega pra ela e fala sério que vc nao quer nada com ela, q ela está te atrapalhando e que se ela insistir vc vai fazer um B.O. contra ela, porq se sente AMEAÃADO por esta maluca. Acho q ela fikara com medo e vai cair fora!!
Ela só quer atrapalhar o seu romance com a pessoa que você gosta !
Leo..cuidado este tipo de garota são chatas por achar que você esta tentando se livrar dela ela pode pensar e levar a sua namorada pensar que você esta querendo papo que dure ..quando for falar com ela esteja sempre com sua namorada se você quer mesmo ela de verdade e conte tudo para sua namorada um relacionamento só se firma quando há sinceridade e verdade de ambas as partes..
bjão a vocês ..e bom final de semana..vivi
Se a sua namorada estiver te considerando tão importante como essa menina ai.Continua com elas.
Mas ja sua namorada deixa eu ver...n liga mt pro namoro e vc esta namorando pouco tempo com ela.O que vc tem a perder conhecendo uma nova menina?
Mas se vc gosta tanto da sua namorada atual arruma cara pra essa menina flw?
Valeuuuuuuu
Ela estah achando q a única coisa q a impede de ficar com vc eh a sua namorada, s vc naum deixar claro q nem se vc fosse solteiro vc ficava com ela com certeza essa doida vai atazanaar a sua namorada.
seja educado diga pra ela que quanto mais ela ficar com vc, mais vai odia-la e pergunte quer ser minha amiga ou inimiga, mande ela escolher?
boa sorte
Se vc é fiel e gosta da sua namorada, ñ tenha nada com ela, e evite qualquer coisa que venha dessa menina que ta dando em cima de vc, e explique a sua namorada o que ta acontecendo, com certeza ela vai entender e vai saber que vc é fiel e vai te dar mais confiança.
Fala na cara dela, que não quer nada com ela e que tem namorada e a ama.
Se você não fizer isso ela com certeza vai atrapalhar seu relacionamento, na certa! Boa sorte