É normal ser fracassado aos 18 anos?

- Sem amigos. Sou virgem. Nao tenho perspectiva de vida. Odeio meus pais. Nao arrumo emprego. Nunca namorei nem beijei. Como pode existir um cara assim?

Comments

• Achei que eu fosse o único assim.

• Primeiramente Deus te ama, você que esta ai sem animo para viver lembre se que Deus esta contigo. Eu era triste e isolado, sempre achava essa vida chata, mas quando eu comecei a me aproximar de Deus vi que ele sempre esteve comigo e estava me esperando eu ir até ele e foi dai que Deus começou a mudar minha vida. Aos poucos ele foi me dando o que eu pedia, mas é claro coisas certas, mas não somente o que eu queria ele dava melhor mesmo do que eu imaginava, enfim, saiba que vc tenha que buscar a Deus e ter fé e saber esperar, pois Deus nunca vai te abandonar, vc precisa dedicar seu tempo a Deus, orar, ler biblia, fazer jejum entre outras. Você vai ver que ele vai mudar a sua vida e vai fazer você sair desses pensamentos ruins da vida. Isso foi um pequeno resumo.. Não sou muito bom com palavras, mas estou aqui para tentar ajudar vocês! Caso queira ajuda, entre em contato comigo celular: (43) 99514346 .... ou mande mensagem para mim.. [email protected] Deus abençoe a todos vocês

• Eu também sou assim e tenho 23 anos

Normal

• Me faço a mesma pergunta, e o pior de tudo é que você existe! Ou seja...é possível! 😲

• A boa notícia é que eu também sou assim. A má notícia é que eu já tenho 21 anos e não consegui mudar até agora

• É normal na adolescência a pessoa estar procurando se encontrar na vida, Criar objetivos, ter que estudar e trabalhar, e procurar estruturar a própria vida. Os insucessos fazem parte mas também traçar rumos mais objetivos.

Use suas insatisfações e desmotivações para reverter seu quadro.

Começe fazendo um diário e coloque alguns poucos objetivos a serem alcançados e metas muito simples e fáceis de serem cumpridas. Vá realizando um a um e destrua essa imagem que tudo é difícil. Basta você querer e correr para o sucesso.

• Sou antes disso e acho normal então.

• Olá amigos !

sou totalmente o oposto ! sempre fui o mais popular , sempre curti muito tive belas mulheres .

E sabe porq??? Porque eu sou uma pessoa objetiva tenho personalidade . e estou aqui para dizer que vocês tambem podem ser assim.

Dica de amigo mude sua mentalidade , procure qualidades em você !!!

leia esse artigo que fala SOBRE COMO TER A MENTALIDADE PARA O SUCESSO isso vai ajudar muito vocÊs

http://ganhadinheiro.net.br/mentalidade-para-o-suc...

• Não é normal e mais anormal ainda é se sentir fracassado nessa idade.

Não determine tempo para nada em sua vida, as coisas não dependem de você para acontecer.

Tudo tem uma ocasião correta e se ainda não aconteceu não é a hora.

Se tem coisas que te incomodam, mude. Mas seja você mesmo sempre.

Para de se apegar nos padrões que a sociedade impõe.

Se eu disse que o normal é um homem beijar pela primeira vez aos 30 anos e perder a virgindade aos 40 você vai acreditar? Vai seguir isso à risca?

Pensa nisso...

• Sim, é normal.

Sign In or Register to comment.