Porque os homens fogem das mulheres quando elas dizem q sao virgens?
To muito confusa!
Tava namorando ha mais de um mês e ai falei pra meu namorado q eu era virgem,so q ai ele terminou cmg sem nenhum motivo concreto,disse q não queria mais ficar comigo pq que não dava mais certo e a gente era muito diferente(disse a ele q eu era virgem num dia e ele terminou no dia seguinte!)
Tenho 20 anos e ele 22!
Será q eu fiz mal em ter dito pra ele q eu era virgem???
Homens qual seria a reação de vcs numa situação assim???
Comments
ja aconteceu isso comigo, um cara tava bem afim de mim e quando disse pra ele q eu era virgem e que nao estava preparada para perde logo ai ele cortou contato comigo
os homens fogem de uma virgem pq nao conseguem ter um relacionamento sem sexo ou so querem sexo e acham que vai demorar para conseguir isso e procuram uma mais facil
ou tem medo de nao saber fazer isso, tem medo de te machucar, pois isso nao é facil e essa tarefa fica toda para o homem
mas normalmente a maioria é a primeira opçao, pois se ele gostasse mesmo de vc ele teria medo mas nao desistiria
fez muito bem, pois se ele foi embora é pq nao merecia isso
Olá, vou te falar, muito homem tem medo de ficar com moças virgens... por 2 motivos:
* Uns só estão com a moça pra fazer sexo e por saber que são virgens saem fora logo.
* Outros as vezes pelo motivo de cima tem medo de ser "o primeiro" da vida de uma garota, por saber que nunca será esquecido e que a moça terá grandes chances de se decepcionar com ele caso não dê certo...
Espero ter ajudado
pelo contrario,nos homems temos fama de gostar de virgens,eu adoraria uma virgem,prmeiro eu saberia q ela nunca teria transado com nnguem antes,segundo ela nunca se esqueçeria de mim,se realmente ela terminou por esse motivo ele e um grande babaca,e nao fique se culpando por ter contado,pq ele ia descobrir quando vcs fossem transar,nao fique triste homem nao falta,ainda mais para uma menina virgem,e dificil hoje em dia uma mulher de 20 anos virgem,isso mostra muito sobre seu carater.
A maioria dos homens que conheço dizem que gosta
ou gostaria de ser o primeiro de uma garota.Acho que esse tem ex tem problemas sérios.
Em um mundo onde meninas de 12 anos não se pode valorizam e não são mais virgens eu acharia raro e lindo encontrar uma menina legal e aos 20 anos virgem, mas iria me orgulhar em talvez ser o primeiro dela e talz. Esse seu ex é um doente mental em terminar com vc por esse motivo. O cara prefere vagabunda então sai dessa pq quando nós homens queremos nos divertir realmente quanto mais piriguete melhor mas quando a gente gosta da menina de verdade não pensamos assim
Pois ele e um bobo, eu concerteza ficaria encantado com vc ter 20 anos e ainda ser virgem e um sinal que vc se respeita e se valoriza muito primeiramente parabens pela sua conduta eu tenho quase 20 e sou tambem , mas ele deve ter ficado talvez com medo ou presionado ate pq hoje em dia pessoas como vc e raro ou entao pq uma mulher como vc muitos homens sabem que e pessoa de compromisso por isso pode ter saido tambem, tem varios motivos nao da pra dizer um especifico que se passava na cabeça dele, mas bem vc nao fez nenhum mal continue assim vc e uma mulher de respeito minha reação eu ficaria surpreso e encantado e tentaria te valorizar o maximo e assumir algo serio afinal como vc hoje esta dificil bobo ele perdeu uma boa mulher liga não.
Sei lá... é preciso gostar muito de morrer, para continuar saindo com ela.
O ideal seria evita-la... Só ele sendo louco para continuar a sair com uma vir...
Essa palavra até assusta. Só sendo um garoto, um vir... também, para ficar saindo
com uma vir... só sendo muito donzelo. Mulher já é complicada e vir... pior ainda.
Eu gosto de mulher de vir...não.
homens não! moleques...
você fez muito certo, desmascarou um moleque que só queria se aproveitar de você.
porque se ele te amasse mesmo, ele iria continuar com você do mesmo jeito, mas como ele é um babaca, ele tava com você só por ''interesse'' desculpa a sinceridade... é que você me aparenta inocente e a verdade precisa ser dita
boa sorte, boa noite!
e parabéns, você é uma das poucas mulheres acima que ainda não cederam aos homens, no momento certo você fará
Acho que seu namorado apenas não queria alguém inexperiente, por que a maioria dos homens não correm de virgens. Na verdade até onde eu sei eles gostam de ser os primeiros -qq
OLha o mano do haduken aà kkkkkkk