Para a melhor resposta 10 pontos!?
Pessoal,
Tudo bom?
A garota que sou afim tem facebook e éramos contatos um do outro( estudamos na mesma faculdade, mas em cursos diferentes). Teve uma vez, que, ela e a melhor amiga me viram acompanhado com a minha irmã mais nova, aí, acho, que ela pensou que a minha irmã mais nova; fosse a minha namorada( nós dois estávamos de carro), no outro dia, que eu acabei puxando conversa com essa garota, ela agiu de uma forma meio fria comigo, mas eu achei que deveria tentar descobrir o que realmente aconteceu para que ela viesse à me tratar assim, depois dela ter deixado uma mensagem pra mim no meu facebook: dizendo que, precisaria se dedicar mais tempo pra faculdade e que precisaria se afastar de mim, aí, teve mais coisas que eu não me lembro mais, aí no final, ela me deixou um "Fica com Deus". Meu coração se entristeceu, mas, resolvi investigar, o porque, dessa atitude tão repentina.
Como gosto dessa garota, achei que o mais certo e o mais bonito á se fazer, seria mesmo investigar, o por quê disso,mas eu conversei com uma das amigas dela e disse pra essa amiga dizer pra garota que eu estou gostando, não se preocupar, porque, eu sou solteiro e que nunca me aproximaria da amiga dela( da garota) se eu tivesse uma namorada. Não é coisa de meu caráter.
Ontem à noite, quando ela me viu, ela saiu voado, fugiu de mim( ela não tem nada contra mim, não fiz nada de mal pra ela, pela forma como ela tem me tratado, ela me trata super bem), mesmo depois do pequeno mal entendido que relatei acima.... Mas foi hilária a cena dela fugindo, fiquei rindo por alguns instantes, uma das amigas dela, também deu um sorriso. Mas, por quê, essa garota fugiu de mim sem mais e menos? Eu não consigo entender. Houve uma outra situação, que, ela também fugiu, foi quando dei um presente pra ela, ela acabou elogiando-o e gostou muito, mas teve uma hora, que notei, que ela ficou muito sem jeito, tipo uma situação de nervosismo nela( não no sentido de ser grossa, mas num sentido muito diferente).
Depois de tudo que eu contei pra vocês; será que essa garota está gostando de mim?
Comments
Pode ser que sim...mas tambem pode ser que ela se envolveu com outro e tem medo que vc descubra ou outra pessoa vejam voces juntos.
A melhor coisa a se fazer é esclarecer isso com ela, se ela continuar fugindo, mande email, uma mensagem e fale o quanto vc gosta dela e o porquê dela estar agindo assim.Boa sorte, felicidades pra vc!
Claro, ela apenas se distancio por que, ela gosta muito de você e como viu você com sua irmã achou que seria uma namorada ou ficante. Onde achou melhor deixar você viver sua vida mesmo isso torturando ela por dentro.
abre o jogo com ela e explica que gosta dela também.
Boa Sorte
Tudo de bom!
Cara ela deve ser uma dessas garotas meigas, ainda virgens que não vai em festas que nunca namorou na vida, então sendo assim deixa ela na dela cara, ela ainda não ta preparada pra isso ela se sente desconfortavel quando está sendo paquerada, então espere até ele se sentir segura ai ela mesma se caso tiver apaixonada vai chegar em vc.
gosta sim
Claro que sim rapaz , se a menina chega num ponto de mandar mensagem no facebook , é ficou fria com você é hora de você agir rapaz , corra atrás chame ela pra jantar , cinema , etc.. Insista insista Insista até o coração dela ceder , afinal ela ta envergonhada de ter mandado a mensagem com coração entristeceu é depois saber que não era a sua namorada , ela praticamente abriu o jogo . por isso que ela correu porque assim ela ja deve saber que você ja sabe que ela tá afim