Me aconselhem, por favor!?

Gente sou virgem, marquei de ficar com um rapaz que a muito tempo to afim dele,( e estou na seca ha 4 meses ou seja minha vontade é fazer tudo, ficar só de calcinha e sutia aproveitar bastante) mas quero ele pra algo serio entende? Se eu ficar a vontade do jeito q eu disse, será que ele vai pensar que sou uma qualquer??? Como devo agir pra ele querer me namorar e / ou marcar mais vezes?

Comments

• Se você se deixar levar pela vontade, você pode ate conseguir outros encontros com ele, e provavelmente vai conseguir. Afinal que homem vai recusar sexo fácil assim ne. Mas se você quer ser levada a serio, se valorize, se de ao respeito e não aja como uma prostituta ne.

• Um conselho... segura a perereca!! Não abra as pernas pro primeiro, ou poderá se decepcionar bastante.

Dê a sua virgindidade para alguém que queira você de verdade, que te respeite e te leve a sério de verdade. O que mais tem por aí é caçadores de virgens...come, no outro dia some, e você depois nem lembra o nome!

Faça da sua primeira vez, algo inesquecível pra você.

• Se é o primeiro encontro de vcs fica na sua, não entrega fácil não.. ai sim ele vai ver que vc é diferente!

• Filha se no primeiro encontro vc ja ficar assim é obvio q ele ñ vai querer nada serio com vc, vai com calma, meninas assim eles pensam q são meninas faceís é só se aproveitam delas, se eu fosse vc ñ faria isso agora ia com um pouco mais de calma

• vai te achar vulgar

• Sim. Ele vai pensar q vc é uma qq. Vai realizar tds os seus desejos e depois nunca mais vc irá vê-lo. Pense bem antes de fazer qq coisa. Acredito que vale a pena esperar até vc conseguir o q quer: o coração dele. :) Boa sorte!

responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.