Quero aprender futebol!!!Alguem sabe como?
Ola, meu nome é Rodinei, nunca quis saber de futebol, mas...parece que isto meio que se tornou necessario no meio masculino. Meus amigos vivem falando de ..paulistão, classe A, zaquero e tantos outras coisas que eu nunca mem importei em saber. Mas agora quero aprender futebol, naum quero aprender jogar, quero aprender os termos e tudo mais, alguem sabe um site que ensina estes termos, ou ...a sei la ....preciso aprender!!!...alguem me ajuda?
Comments
Olha, se vc quer aprender só por tabela, isso não vai ser uma experiência legal para vc. Enfim, vai acompanhando os jogos e programas de TV que falam do assunto, troque idéias com amigos.
Todo mundo sabe um pouco do básico, só falta um pouco de interesse da sua parte. acompanhe sites esportivos, o G1 mesmo serve.
Boa sorte!
RODINEY,FÁCIL E SIMPLIS E COMO VC GANHAR DINHEIRO NO FUTEBOL BRINCANDO CLIC NO LINK:http://bit.ly/1YnVav0 DIVIRTA-SE
so falar para seus amigos te ensinar as regras e tudo mais
treina
entre em uma peleira de sua cidade
Compre revistas, leia sites especializados, assita mesas redondas (mas só a da ESPN que a maioria dos outros é uma grande porcaria), leia também alguns ótimos colunistas como o Juca Kfuri.
www.dvdpt.com
ve esse site ,assiste programas esportivos principalmente mesas redondas q se pega rapidinho as regras,num é mto dificil
car vai no campo o u na quadra com eles
ai tu inventa uma desculpa q machuco
e fica vendo as regras e os termos
entra na escolhinha
a melhor forma e a mais fácil é aprendendo com seus amigos e assistindo os jogos para sempre estar bem informado daquilo que se vai discutir.