Quero aprender futebol!!!Alguem sabe como?

Ola, meu nome é Rodinei, nunca quis saber de futebol, mas...parece que isto meio que se tornou necessario no meio masculino. Meus amigos vivem falando de ..paulistão, classe A, zaquero e tantos outras coisas que eu nunca mem importei em saber. Mas agora quero aprender futebol, naum quero aprender jogar, quero aprender os termos e tudo mais, alguem sabe um site que ensina estes termos, ou ...a sei la ....preciso aprender!!!...alguem me ajuda?

Comments

• Olha, se vc quer aprender só por tabela, isso não vai ser uma experiência legal para vc. Enfim, vai acompanhando os jogos e programas de TV que falam do assunto, troque idéias com amigos.

Todo mundo sabe um pouco do básico, só falta um pouco de interesse da sua parte. acompanhe sites esportivos, o G1 mesmo serve.

Boa sorte!

• RODINEY,FÁCIL E SIMPLIS E COMO VC GANHAR DINHEIRO NO FUTEBOL BRINCANDO CLIC NO LINK:http://bit.ly/1YnVav0 DIVIRTA-SE

• so falar para seus amigos te ensinar as regras e tudo mais

• entre em uma peleira de sua cidade

• Compre revistas, leia sites especializados, assita mesas redondas (mas só a da ESPN que a maioria dos outros é uma grande porcaria), leia também alguns ótimos colunistas como o Juca Kfuri.

• www.dvdpt.com

ve esse site ,assiste programas esportivos principalmente mesas redondas q se pega rapidinho as regras,num é mto dificil

• car vai no campo o u na quadra com eles

ai tu inventa uma desculpa q machuco

e fica vendo as regras e os termos

• entra na escolhinha

• a melhor forma e a mais fácil é aprendendo com seus amigos e assistindo os jogos para sempre estar bem informado daquilo que se vai discutir.

Sign In or Register to comment.