Você nasceu com esse desejo ou aconteceu alguma coisa que te levou a gostar de meninos?
bom eu sempre gostei de ficar olhando os meninos
fiz muito troca troca na infancia deve ser isto
eu me apaixonei por uma carinha de bebe
que estudava na escola do lado da minha
ele era lindo demais
eu ja nasci com esse desejo. mas ele começou a despertar mais depois que eu conheci o rafael
Sei lá, isso meio que simplesmente "aconteceu do nada".. =D
nascemos com isto mesmo é genetico.
O que aconteceu? vejamos, nasci! heheheheh!
Menino não que eu não sou pedólatra. Mas quando eu namorava, minha garota queria se manter virgem. AÃ, o único jeito era pegar ela por trás (se é que você me entende)... Fui ficando viciado nessa entradinha apertada. Mas terminamos e as outras faziam tanto c... doce que eu fiquei com medo de pegar diabete no pau. Eu tinha um amigo meio curioso, uma vez, bebendo e conversando, ele veio com um papo tipo "como deve ser, será que dói..." eu acabei mostrando prá ele na prática... Daà eu percebi que, seja de homem ou de mulher, uma bundinha é sempre uma bundinha. De mulher é sempre mais gostoso porque tem outras coisas "pegáveis" mas...
Seje homi rapaz!
oras bolas, quem gosta de menino é bala, eu gosto é mulé, e quanto mais saf.ada melhor.
Sai fora rapaz. Eu sou é macho.
=D
Comments
bom eu sempre gostei de ficar olhando os meninos
fiz muito troca troca na infancia deve ser isto
eu me apaixonei por uma carinha de bebe
que estudava na escola do lado da minha
ele era lindo demais
eu ja nasci com esse desejo. mas ele começou a despertar mais depois que eu conheci o rafael
Sei lá, isso meio que simplesmente "aconteceu do nada".. =D
nascemos com isto mesmo é genetico.
O que aconteceu? vejamos, nasci! heheheheh!
Menino não que eu não sou pedólatra. Mas quando eu namorava, minha garota queria se manter virgem. AÃ, o único jeito era pegar ela por trás (se é que você me entende)... Fui ficando viciado nessa entradinha apertada. Mas terminamos e as outras faziam tanto c... doce que eu fiquei com medo de pegar diabete no pau. Eu tinha um amigo meio curioso, uma vez, bebendo e conversando, ele veio com um papo tipo "como deve ser, será que dói..." eu acabei mostrando prá ele na prática... Daà eu percebi que, seja de homem ou de mulher, uma bundinha é sempre uma bundinha. De mulher é sempre mais gostoso porque tem outras coisas "pegáveis" mas...
Seje homi rapaz!
oras bolas, quem gosta de menino é bala, eu gosto é mulé, e quanto mais saf.ada melhor.
Sai fora rapaz. Eu sou é macho.
=D