O tempo cura TUDO?

Às vezes eu penso nas dores que me fizeram chorar e começo a rir, rsrsrs

Por que nos desesperamos tanto num momento de dor?

Por que é tão difícil acreditar no momento da dor que ela vai passar?

Comments

• O tempo não cura nada, Com o tempo as emoções vão perdendo a força original daquele momento.

• Gosto de pensar na ideia de cura como metamorfose, passagem para outro estado, de novos momentos e novas oportunidades. Ou chegaria em um ponto de tamanha fragilidade, de tantas cicatrizes profundas, marcas e remendos que não seria mais possível sobreviver ou recolher os cacos.

Nunca é fácil. Mas é natural no ciclo eterno morrer para renascer.

• Certas feridas com o tempo cicatrizam.O que acontece é que passamos a lidar melhor com a dor, aquela causa primeira do terremoto na nossa vida. A princípio como vc diz, nos desesperamos, depois, com o passar do tempo conseguimos raciocinar melhor, lidar melhor com nossas emoções e depois do terremoto tentamos reconstruir , juntando o que sobrou.

Muitas vezes nem isso é possível, o terremoto foi tão avassalador que nada sobra, somente uma ferida enorme.

O tempo ameniza a dor, mas as cicatrizes ficam.

• Aos poucos fica a saudade.

• quando há tempo...

• É difícil porque naquele momento ela está mais intensa, mas depois passa mesmo, te garanto.

• não sei! porquê deveria saber? porquê voce não pergunta alguma coisa que eu saiba?

Sign In or Register to comment.