Primeiro não cochile a tardee. Não faça nda na sua cama durante o dia, nem ver tv, cama foi feita para dormir!
Coma algo leve e vá se deitar uma hora depois.
Faltando 2 horas para dormir tome um chá de uma erva chamada Valeriana. Davam para os soldados da segunda guerra e eles dormiam, acho que vai funcionar com vc.
faça de tudo p/ não tomar medicamentos,senão vai ficar viciada como eu.não durmo sem meu tarja preta,infelizmente.....já tentei tomar só a metade do comprimido,junto com suco de maracujá mas não adianta.ANSIEDADE pura.
Comments
Primeiro não cochile a tardee. Não faça nda na sua cama durante o dia, nem ver tv, cama foi feita para dormir!
Coma algo leve e vá se deitar uma hora depois.
Faltando 2 horas para dormir tome um chá de uma erva chamada Valeriana. Davam para os soldados da segunda guerra e eles dormiam, acho que vai funcionar com vc.
Boa noite!
Peça a Deus uma boa noite de sono e Ele te dará.
Bons sonhos.
tive o mesmo problema a tempos atrás procurei uma psicóloga que me encaminhou pro analista e me receitou um anti depressivo daà passei a dormir toda a noite e só acordar as 10 da manhã procure um médico não a auto medicação. você pode estar sendo vitima da ansiedade isso é ruim boa sorte um abraço.
faça de tudo p/ não tomar medicamentos,senão vai ficar viciada como eu.não durmo sem meu tarja preta,infelizmente.....já tentei tomar só a metade do comprimido,junto com suco de maracujá mas não adianta.ANSIEDADE pura.
tbm tive muita insonia o que me ajudou foi..tomar um bom banho e dpois leite quente..!
foi tiro e queda..!
nao tome remedios essas coisas vao acabar com sua saude(calamante por exemplo)
espero ter ajudado..!
bjos e espero q vc tenha uma otima noite..!
Sofro de insonia. Antes de dormir tomo uma chicara de chá de camomila quente, e vejo um pouco de tv. Assim o sono vem mais depressa.
fácil você ser manter e dorme para sempre