Ajuda com gravação de DVD?
Eu gravei um DVD no BurnAwareFree de um vídeo com 1hora e 18 minutos de duração e a gravação foi um sucesso em 40 minutos já estava tudo gravado, então tirei o DVD do Drive e resolvi gravar uns vídeos que baixei da internet, e que já estou acostumado a gravá-los e dura menos de 30 minnutos para concluir a gravação, só que agora depois de meia hora que começou a gravar me aparece umas mensagns asim: 100%subscrevend disco...
Encerrando Pista...
Sempre que aparecem essas mensagens, logo começa a verificação e quando já está 100% verificado, o drive automaticmente ejeta o DVD e aparee uma mensagem dizendo:Processo realizado com sucesso! E desde as 10 da noite, não começa a verificação e ficou parado nas mensagens !00%Subscrevendo disco... Encerrando pista... Eu tento fechar o programa e não consigo, tento abriri o dirve para retirar o DVD e tá travado!!!!!! Como faço agora para desligar o micro sem fechar esse programa??!! Por favor me ajude!!!!!!!!!
Comments
Desligar o micro sem fechar esse programa é impossível, mas se você estiver certo de que a gravação foi TOTALMENTE concluída, desligue o micro e torne a ligar de novo, mas se a gravação ainda não foi concluída, o jeito é esperar mesmo ou desistir e correr o risco de perder uma mídia e tempo a toa, desligando o micro!!!!!
Isso já aconteceu comigo mas não com esse programa, o cd ficou travado e tive que desligar o micro infelizmente sem sucesso!!!
espero ter ajudado!!!