que devo fazer?
nao sei mais o que faço ? me ajudem . resumindo estou com uma pessoa a 6 anos temos um filho. ele e uma pessoa autoritária demais gosta de cobrar ,de mandar , e gosta de fazer agreçao verbal . isso e e um homem sei la diferente.nao sei se ele assim pela profissão dele (policial) e como disse ele gosta de mandar e falar, so que nao gosta de ser ouvido ,se eu penso em dialogar , pra ele eu sou errada e ele que e o certo . com tudo nessa situaçao sempre brigamos ele fica afastado um tempo , depois começa se chegar de novo, nao entendo se ele gosta ou nao de mim .nunca moramos juntos mais sempre estou la , e ele aqui . so que tivemos uma briga final de semna passada , e hoje estou me sentindo sozinha pois meu filho esta la passando o final de semana . como disse nao entendo ele. ele e uma pessoa que nao gosta de ser cobrado , mais gosta de cobrar . o que faço , o que devo fazer
Comments
É uma situação dificil de avaliar , principalmente para nós que estamos fora do problema, mas ao mesmo tempo sabemos que uma opinião sempre ajuda, porque com certeza você vai gostar mais daquelas palavras que lhe te darão alívio para a situação atual, justificando a sua dificuldade de mudar esta situação que ja dura 6 anos.
Ele por sua vez , desde o início já esta acostumado a mandar e você obedecer, e não aceitaria jamais uma mudança nesta situação de forma pacífica.
A solução sempre dependerá de você, só espero que você não se deixe anular, mantenha a sua perosnalidade em alta , pois mais lá na frente você vai precisar decidir , principalmente quando o seu filho crescer mais, e deixares de ser a bela mulher que ainda é hoje.
Boa sorte pára você e seu filho.
Acho que vc deve largar esse homem, é lógico e evidente que ele não gosta de vc. Pois quem ama cuida lembre-se disso. Bom dia!!!!
Se o relacionamento já está insuportável para você, o melhor é partir pra outra anntes que as coisas piorem.
Boa sorte.
"Melhores são as feridas feitas pelo que ama, do que os ósculos fraudulentos do que quer mal."
Sério amiga, parta p/outra....conheça novas pessoas, saia com amigos, se ele tiver que ser seu, será....Pelo que descreveu, ele manda vc obedece, e quando não, ele se afasta, mas depois volta... Ele tem certeza que vc estará disponÃvel. Faça ele pensar o contrario, se ele te amar vai voltar mudado, se não vc arruma uma pessoa legal p/vc...
bjs
Como você mesma falou, essa não foi a primeira vez que ele procede assim. Então, se gosta realmente dele, lute por esse amor. Do contrário, procure outra forma de ser feliz. Se hoje está se sentindo sozinha porque o filho está com o pai, procure ver um bom filme, conversar aqui no YR, ler um livro ou ouvir uma música. Isso ajuda bastante. Se tiver uma boa amiga, saia e tome um sorvete juntas... rss
Felicidade e paz.
à difÃcil dar uma opinião, mas primeiro precisas saber se realmente gosta dele, e se realmente vale a pena manter uma relaçao assim.
Escute os seu coração.
Converse com um amigo. Boa Sorte!!!
Ouça o seu coração