Agora eu devo esculachar o Espirito Santo ou parar?

Um usuário disse que minha pergunta anterior sobre o Espirito-Santo ser a Pomba-Gira é um pecado sem perdão.

Agora que não tenho mais perdão devo esculachar o Espirito Santo ainda mais, ou será se ele pode me perdoar caso eu resolva pedir perdão (mesmo sabendo que pecado contra a donzela raivosa não tem mais perdão?). O que faço agora?

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

    o engraçado e levarem tão a sério uma brincadeira dessas...

    Se realmente eles acreditassem ririam dessas brincadeiras irônicas... e no entanto ficam igual siri na lata....

    pois não é o teu esculachar que vai mudar esse tal de espírito santo que vc fala....deve ser teu parente

    brincadeirinha....

    abraços fraternos

  • Analisando pela visão bíblica digamos assim, realmente não tem perdão.. então realmente não tem porque parar de zombar, já que está ferrado mesmo né???

    rssss...

    Como disseram ai em cima, ta no inferno, abraça o capeta!

    kkkkkkkkkkkkkk

    Abraço

  • Tá no inferno, abraça o capeta!

  • kkkkkkkkkk

    pomba gira...

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

  • Você continua zombando...................

  • Isso é uma opção sua.

    Mas se um dia seus olhos forem abertos ainda nessa vida...

  • AHUSHAUSHAUHSUAHS

    manow achu q cada um tem sua opiniao sobre religiao, mas msm assim achu q naum se deve brincar com o descohecido, msm sendo engraçado bagarai AHSUHAUSHAUSHAUHS

    achu issu cara, mas segundo a igreja num tem nada que naum tenha perdao, mas se vc acha que num tem... HEHEHEHEHEHE

    tipow eu neem zoaria pq eh como eu te falei, num gosto de zuar esse tipo de coisa pq tem gente que se sente ofendido

    t+ ae manu, muita saude, paz e que o espirito santo esteja convosco (se é que ele aiinda te quer AHSUAHSUAHSUA)

  • Pela teoria dos evangélicos você já está morto e não sabe. rsrsrsrsrs

  • Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmos 37:5.

Sign In or Register to comment.