Por que as pessoas não nos aceitam do jeito que somos?

Por que?

Como?

Haveria uma solução....rsrs!

Dê sua opinião!

Comments

• Depende da pessoa, pois algumas são preconceituosas, é claro, você pode achar alguém feio, mas não discriminar a pessoa, como: querer ficar longe dela só por causa que é feia.

Na minha opinião, elas não nos aceitam do jeito que somos, por quequerem um tipo de namorado que elas querem mesmo, bonito, inteligente, etc.... e nao quer arrumar qualquer um mesmo, mas as vezes, isso é necessário, porque existem pessoas que nem merecem ter namorado, que nem pessoas preguiçosas e briguentas, por exemplo. Porém, o mundo foi criado para ser difícil, e não fácil. Pois vai ver que algumas pessoas precisem mesmo obrigatóriamente de algum tipo de namorado ou amigo (obs.: amigo não se compara).

• Legalmente sou deficiente, algo com o qual estou furioso, e já o facto de o dizer, é uma excelente maneira de me acalmar.

A unica solução que vais ter é olhar para dentro de ti.

• por que as pessoas temem o diferinte e novo...

são acustumada a um determinada coisa quando isso muda elas temem a mudança...

• Não pq vc é assim que todo mundo tem que aceitar,as qualidades todos aceitam mas os defeitos vc não pode obrigar ninguém gostar,não é pq vc é assim que tem que continuar sendo entende?vc pode mudar algumas coisas pra poder tornar mais acessível sua convivencia com os outros valeu?

• Por que vivem de rótulos e padrões. Se é feliz como é, continue assim mesmo.

• Olá Amigo,

Sabe que é assim mesmo...

As pessoas não aceitam nossa personalidade

e simplesmente querem que todos sejam iguais

a eles...

Mais quando temos estilo e personalidade não mudamos

nunca..

™υм gяαη∂є αвяαçσ ραяα νσ¢є™

█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││

7 08956 4583 2404 4354 533 4905

• porque as pessoas são puxa sacos, maria vai com as outras.

• Na verdade nós é que devemos nos aceitar como somos, se o outro não nos aceitam problema deles, não sabem a pessoa maravilhosa que não conseguem ver. Bjs.

• POrque se aceitassemos seriamos perfeitos e somos completamente inacabados!

• BOA PERGUNTA TB QUERIA SABER

Sign In or Register to comment.