Vocês adicionam ou fazem amizades com pessoas que conhecem aqui no yahoo ?

Oi gente tudo bem,Rio de Janeiro tá um gelo e ai? então to aqui a uns dias e me peguei perguntando isso será que pessoal do yahoo, se interagem alguém faz amizade com pessoas que conheceram aqui? gostam de conhecer ,adicionar colegas do resposta ?Bjs boa noite

Comments

• Eu criei essa minha conta em 2008, antes o pessoal era mais amigo, todo mundo conhecia todo mundo, eu adicionei mtas pessoas daqui no msn e talz. Depois de mto tempo estou voltando aqui no yahoo, já fazia 2 anos q eu não entrava aqui, acho que agora o pessoal nao interage tanto quanto antes. e respondendo sua outra pergunta: se aí no Rio está frio.. imagina em Curitiba, 6 graus agora.

• Não sei o que dizer. Minhas relações de amizade são poucas e quase sempre superficiais. É raro encontrar alguém com um nível grande de semelhança com você, que queira manter um relacionamento de amizade mais íntimo e sincero!!!

Claro que as amizades mais íntimas possuem um valor subjetivo maior, mas as relações de cordialidade tbm têm seu valor e não devem ser desprezadas!!!

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

Bjs.

• ah eu nao converso com ninguem e tambeem nao add... só respondo as perguntass e taal

Sign In or Register to comment.