Vocês adicionam ou fazem amizades com pessoas que conhecem aqui no yahoo ?
Oi gente tudo bem,Rio de Janeiro tá um gelo e ai? então to aqui a uns dias e me peguei perguntando isso será que pessoal do yahoo, se interagem alguém faz amizade com pessoas que conheceram aqui? gostam de conhecer ,adicionar colegas do resposta ?Bjs boa noite
Comments
Eu criei essa minha conta em 2008, antes o pessoal era mais amigo, todo mundo conhecia todo mundo, eu adicionei mtas pessoas daqui no msn e talz. Depois de mto tempo estou voltando aqui no yahoo, já fazia 2 anos q eu não entrava aqui, acho que agora o pessoal nao interage tanto quanto antes. e respondendo sua outra pergunta: se aí no Rio está frio.. imagina em Curitiba, 6 graus agora.
Não sei o que dizer. Minhas relações de amizade são poucas e quase sempre superficiais. à raro encontrar alguém com um nÃvel grande de semelhança com você, que queira manter um relacionamento de amizade mais Ãntimo e sincero!!!
Claro que as amizades mais Ãntimas possuem um valor subjetivo maior, mas as relações de cordialidade tbm têm seu valor e não devem ser desprezadas!!!
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
Bjs.
ah eu nao converso com ninguem e tambeem nao add... só respondo as perguntass e taal