Por que algumas igrejas/religiões cismam em fazer tanto barulho?

Há perto da minha casa uma igreja que incomoda muito toda a região, o pastor fica gritando no microfone (muito alto e de forma agressiva) e depois ficam todos cantando, fazendo muiiitoo barulho.

é extremamente desagradável, pois fica até tarde (10/11h da noite). Por que estas pessoas fazem isso? Pensam que para ter fé tem que fazer barulho e incomodar os outros? A fé está dentro de nós, tenho certeza que esse exagero é com o proposito de chamar a atenção. Acho que isso deveria ser proibido por lei. Odeio radicalismos, seja onde for.

O que vcs acham disso? e se vc faz parte de uma dessas igrejas, nunca pensou o quanto incomoda os outros?

Comments

• Concordo. Algumas igrejas pentecostais não estão observando a ordem no culto, tão ensinada por Paulo, e querem mesmo chamar a atenção, para dizer que eles são mais ungidos do que os outros. Paulo disse que se alguém fala língua na igreja deve haver quem interprete, caso contrário fique calado na igreja. e faça-se no máximo 1 ou 2 pessoas para observar essa ordem. Pois se todos falarem línguas estranhas (sem tradução) ao mesmo tempo, e chegar alguém; não pensarão que vós estais loucos?

O mundo pentecostal está nessa confusão, por não observar a ordem da igreja, ensinada pelo apóstolo Paulo

• É só ritual, mas acha saco para aguentar tanto barulho. O MP deveria tomar atitudes contra essa algazarra e falta de respeito com a vizinhança. Um amigo colocou em frente a igreja duas cornetas e botou um rock da pesada em alto e bom som e a festa acabou. Respeite para ser respeitado.

• Para parecerem modernas e esconder que estariam ultrapassadas, as religiões usaria “maquiagens” como: a pompa, a exuberância, a exaltação, as emoções, as artes, as repetições constantes, os mantras, as ladainhas, o estratagema de produzir inúmeros folhetos, músicas, imagens artísticas e fascinantes histórias...

No sentido de convencer a parte crédula do povo, a acreditar nos seus ensinamentos.

Pois as religiões se aproveitariam do raciocínio humano ser limitado por nossas emoções e a maneira como sentimos as coisas.

• tbm sofro com o msm problema, ele gritam, gritaaam e GRITAAAAAAAAAAAAMMMMM, feito loucos!

nunca consegui entender o pq disso...=/

• Eles acham que tem que fazer muito barulho para serem ouvidos,afinal o céu é muito longe.

• se um dia possível entra em um eucalipal a noite,voce vai sentir o que é cala frio ,vai ouvir barulho de arvores se esfregando regindo uma na outra som do vento assobiando dos galhos balançando outros caindo som de animais andando entre as folhas coruja cantando é de dar medo...

• Concordo, é difícil deles entenderem mas Deus não é surdo!

Fato é que as igrejas que fazem barulhos são pentecostais e neopentecostais. Elas atuam com a emoção ou seja, se deixam levar pelo sentimento e não dozam com a razão sendo assim uma casa com paredes sem colunas.

• Ahauhaua, aki em casa tb éra assim, tem uma igreja dessas do lado de casa... Todos os finais de semana eles gritavam e gritavam, até que eu resolvi investi em meu socego! Comprei um som manerinho e puz no carro, agora toda noite que eles começam a gritar e tal, eu coloco uma musika dakelas de rockero, bem satanista ou um funk estilo proibidão. Hehehee aos pokos eles tão parandu, tem uns que chegam até vir aki em casa tomá uma cervejinha ahauhauah

Mas contudo, Deus não é SURDO!!! Num precisa de gritaria!

• PORQUE ACHAM QUE DEUS É SURDO!!!

• Bom, tudo tem um início certo? Vamos lá!!! Quem é Deus? Não sei, nunca vi.... Pra mim não existe...Dizem que ele é o criador de tudo...foi ele quem fez o mal?Foi ele quem fez os terremotos matarem milhares de pessoas em um ano...E aquela igreja evangélica que caiu o teto matando várias pessoas algum tempo atrás...Crianças na África morrendo de fome assim como em vários lugares do mundo ..PQ ele não evitou isso?Falam que a natureza é linda (é mesmo) e que tudo é perfeito... PERFEITO???Os animais vivem o dia inteiro procurando comida e tendo que se proteger para não serem devorados pelos seus predadores...os bichos também sentem dor gente...Pensam que DEUS é um velho barbudo que fica sentado numa cadeira tomando conta de todo mundo..TA brincando né??? Ta, e quando morrermos....Nada é pra sempre tudo um dia acaba.... a terra um dia vai acabar assim como o sol,as estrelas, o universo...e pra onde vamos???Pra lugar nenhum...acredito que a morte é um sono sem fim....não acredito em espíritos também, pois os mesmos precisariam de algo para ver,ouvir,se comunicar e isso não existe...E os dinossauros como a bíblia explica isso???Vejo tanta gente boa morrendo e os que não prestam vivendo aqui... Se você que está lendo isso fosse meu filho e eu tivesse o poder de "DEUS" iria te proteger de tudo meu filho....Se eu acreditasse em DEUS me mataria pois assim ficaria ao lado dele...pela lógica não é isso...Pq os pastores que curam cegueira,gente com câncer não vão aos hospitais curarem essas pessoas...só ficam em frente a televisão pedindo dinheiro??? da nojo...Um dia vi um pastor falando que a vida dele toda usou drogas,saira com prostitutas,fumava, roubava e que agora virou pastor e está perdoado em nome de Deus...O cara rouba,mata,estupra a vida toda ,chega aos 60 anos cheio de pecados,crimes nas costas aceita DEUS e DEUS perdoa...assim é mole....vou aprontar então até os 70 anos e depois virar santinho....***** da nojo dessa raça.

A própria bíblia cai em contradição...Realmente foi o livro mais perfeito para atrair o dizimo dos otários. Vejam só:]

• Vai lá, responde todos esses aí. Se conseguir eu mando mais:

Gênesis

As duas histórias contraditórias sobre a criação.

Primeira história

O homem foi criado depois dos outros animais. [Gn 1:25-27]

O homem e a mulher foram criados simultaneamente. [Gn 1:27]

Segunda história

O homem aparece antes dos outros animais. [Gn 2:18-19]

O homem foi criado primeiro, então os animais, e só depois a mulher, da costela do homem. [Gn 2:18-22]

Quanto tempo levou para criar os céus e a terra?

Um dia [Gn 2:4] ou seis dias [Gn 1:3 - 2:3].

As plantas foram criadas antes ou depois dos homens?

As plantas foram criadas antes dos homens. [Gn 1:11-13, 1:27-31]

As plantas foram criadas depois dos homens. [Gn 2:4-7]

Quando as estrelas foram criadas?

No quarto dia da criação, depois da criação da terra. [Gn 1:16-19]

Antes que a terra fosse criada. [Jó 38:4-7]

De onde foram criadas as aves?

Das águas [Gn 1:20-21] ou da terra [Gn 2:19].

O homem foi criado antes ou depois dos outros animais?

O homem foi criado depois dos outros animais. [Gn 1:25-27]

O homem aparece antes dos outros animais. [Gn 2:18-19]

Quantos deuses existem?

Há somente um Deus. [Dt 4:35, 4:39, 6:4, 32:39, Is 43:10, 44:8, 45:5-6, 46:9, Mc 12:29, Mc 12:32, Jo 17:3, I Co 8:6]

Existem vários Deuses. [Gn 1:26, 3:22, 11:7, Ex 12:12, 15:11, 18:11, 20:3, 22:20, 23:13, 23:24, 23:32, 34:14, Nm 33:4, Jz 11:24, I Sm 6:5, 28:13, Sl 82:1, 82:6, 86:8, 96:4, 97:7, 136:2, Jr 1:16, 10:11, Sf 2:11, Jo 10:33-34, I Jo 5:7]

Adão pode comer de qualquer árvore?

Adão pode comer de toda árvore. [Gn 1:29]

Há uma árvore da qual ele não pode comer. [Gn 2:17]

Sign In or Register to comment.