Evangélicos vs Católicos! Quem são os menos sujos?

Olha,na minha opnião, uma grande parte dos católicos vão na igreja uma vez por semana e depois o resto da semana vão pra zona, vão falar mal das pessoas por trás, vão beber e cair de bêbado, vão usar drogas, não vão praticar boas ações, não vão ser boas pessoas resumidamente, já os evangélicos são a mesma coisa,mas a diferença é que para ser evangélico vc tem que doar 10% de tudo que vc ganhar para a igreja poder construir outras igrejas, e roubar mais dinheiro de outras pessoas, então tá meio que mais ou menos no mesmo nivel, mas ainda acho que os evangélicos são mais sujos, eles são bem hipócritas, com senso de superioridade, eu só não entendo porque eles gritam tanto na igreja, ficam fazendo aquelas coisas do tipo: "tá ligado ou não tá????" culto de duas horas e dez, aff, quem que aguenta isso? e ainda dar 10% do salário, aff, vai ser burro assim lá nos quintos, ainda bem que eu sou Budista! ;)

Comments

  • A grande maioria dos evangélicos que conheço são pilantras, caloteiros, fofoqueiros, interesseiros, falsos, hipócritas, julgadores e adoram imaginar o mal dos que não são crentes como eles. Isso responde? Huahuahuahuahuahuahuahuahua!

  • rsrsrsrs

    Sua fala não condiz com um budista.

    Mas isso é bom porque mostra que o erro esta nas pessoas e não nas religiões.

  • neste ponto acho que devemos lutar pelo que nos une e não pelo que divide... em todas as religiões tem exemplos de pessoas que jogam limpo e de pessoas que jogam sujo...

  • Aí depende de pessoa pra pessoa.

    Sou agnóstico, mas prefiro ir a uma igreja católica que evangélica. A católica já foi uma podridão um dia (continua com missas sem assunto né...) mas não tem lá as corrupções monetárias da igreja evangélica.

    Olha que contraditório, a evangélica foi criada por um cara revoltado porque a católica pegava o din do povo.

    Agora todo mundo que larga as drogas vira pastor ou cantor gospel... A profissão do futuro... pastor! Garanta logo sua vaga daqui a pouco tem até curso (será que já tem? o.o).

  • Cada macaco no seu galho, não gosta não critique

  • as duas religiões se seguidas em sua verdadeira essencia são lindas!

    O homem é que faz delas motivo de vergonha e sujeira.

    Esse tipo de pessoas que você mencionou NÃO são verdadeiros cristãos e sim pessoas que se escondem atrás das religiões para disfarçar o que realmente são.

  • Por isso sempre digo, mais vale a índole de uma pessoa que sua religião, crença ou fé.

  • Cara, acho que os budista, nem os ateus vão te aceitar não, você é um desajustado, com mania de apontar os defeitos dos outros.

  • Sao da mesma Thurma!

    M.L., o Monge.

    [nao sou Luterano; Martin-Lüttherano! (moderno)]

  • Deus permite q escolhamos o q queremos adorar ele ñ interfere nessa decisão q é pessoal . Deus p/ aqueles q acreditam nele, é o juiz , tem suas leis , é sábio justo e amoroso , melhor deixar esse assunto nas mãos DELE .

Sign In or Register to comment.