eu fiquei com um menino que tinha namorada?

a namorada dele não sabe , e a gente continua se falando e eu ja to morrendo de saudades dele

Update:

bom neste carnaval acabei ficando serio com um menino com namorada , a gente gostou muito mas ele continua namorando

e agora ?

Comments

• Muito feio da sua parte, mas mais feio ainda da parte dele.

Se vc está imaginando que vcs tem algum futuro, pense tbm que um dia ele pode achar "outra" pelas suas costas da mesma forma.

Isso são ações típicas de quem não ama de verdade, pois senão ele nao teria ficado com vc.

Cuidado com esse tipo de cara, por mais que deixou vc balançada é para o seu bem tomar distância.

• Se você for uma mulher decidida, irá conversar sério com ele e pedir para que ele decida com qual das duas vai ficar, senão você continuará a ser mais uma na vida dele e mais uma que corre o risco de entrar numa briga por causa de homem!!

• Se ele continua namorando e se não terminar nos próximos dias, é sinal que pra ele foi apenas um fica e nada mais. Acho que deveria se afastar mais um pouco dele e esperar alguma ação dele, mas o importante mesmo é exclarecer a ele que quer algo mais sério, caso contrário você será a 'outra' por um bom tempo.

Sorte.

=)

• Sinceramente, a coisa mais comum q existe..

Mas ñ é pq é comum q é certo, aliás, é muito errado.

Primeiro, vc deveria pensar em vc: Realmente acha q ele vai deixar a namorada dele pra ficar com vc? e outra, vc quer mesmo ficar com um cara q mesmo namorando fica com outras meninas? Se ele fez isso com a atual namorada, pode fazer com vc, ele ñ é confiável..

Segundo, bem legal pra namorada do guri leva um chifre neh? Vc gostaria q fosse com vc?

• não corra atrás...pois o cara já namora se ele quiser ficar com você ele vai te procurar...mas enquanto isso fique na sua!E não aceite ser a outra pois todo mundo tem que ser feliz e você irá ser feliz assim???acho que não neh!

bjo

• Acho que você não devia continuar, pois não vale a pena ser a outra, e se fosse o contrário, se você fosse a namorada dele, você ia gostar se ele te traísse? As coisas podem se inverter e um dia alguém te trair e você ira sentir como doi ser traída. os homens traem, são safados, mas muitas mulheres são tão culpadas quanto eles, porque aceitam ser amantes. Que Graça tem de ser a OUTRA, ser a amante, eles querem as amantes apenas para curtição, porque se gostasse realmente, largariam seus compromissos e ficariam com as amantes. Mas difícilmente os homens fazem isso, porque para eles é bem dividido, algumas só servem para AMANTE. Pense bem, é isso que você quer para você? já pesou todos os prós e os contaras? no começo tudo é bom, mas já pensou se você se apegar demais a ele, vai conseguir dividir? ficar sozinha nos finais de semana, se conformar so com poucos momentos? pense bem garota. já passei por uma dessas, e te digo sinceramente não vale a pena, é sofrimento e humilhação demais, no começo nem notamos, mas depois pesa demais, e quanto mais passa o tempo mais difícil fica sair. pense bem, a vida é sua. Só Você pode decidir.

• nada contra um menino pra trair a namorada é pq o relacionamento nao anda bem né

• agora vc tem que torce para a namorada dele nao saber disso

pq se souber me desculpe mas os 2 tão ferrados

hauhauhauahu

mas e a vida

xifre e igual caixão um dia vc tem o seu..

so se lembre de uma coisa

aqui se faz aqui se paga..

e se ele fez isto com ela, e vcs ficarem juntos ele pode trair vc tambem

• nao fique com ele nao ,que tal fica com migo,por que ser amante e ruim por que voce vai ser falada e isso e ruim para sua pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• e agora o que filha?

ou vira am-anta como o outro falou ou desiste do cara, simples

dificuldade desse povo aqui no YR pra essas coisas é incrível...

Sign In or Register to comment.