Se te disserem que vc vai ficar devendo até as cuecas, o que você responde?
.
.
Hoje cobrei uma conta muito antiga, (dei meu jeito, rsrsrs) e o cara com raiva me disse que eu ia me arrepender de tê-lo cobrado e que um dia ia ficar devendo até as cuecas...
Devo pegar o dinheiro do trouxa e comprar umas trezentas cuecas de reserva??? uauauaua
Foi isso que eu disse a ele, uauauauauauaua
Agora falando sério: Você algum dia teria esperança, por menor que fosse, de cobrar uma dívida que já tinha mais de quinze anos???
Eu consegui, ufa!!!
Comments
Tenho esse caso, mas não me atrevo a cobrar, ela até já mudou aqui do meu prédio.faz uns 3 anos ou mais.Entreguei pra Deus, a justiça divina.Se VC vier ao Rio, iria a casa dessa pessoa comigo? te dou a metade!!!rsrsrsrsrsrsrs
Diria:
"Eu sou inocente"
Rsrsrs
Abraços.
Esperança pra cobrar??
teria coragem de cobrar mas naum esperanças de receber
Parabens... que tal arranjar um bico de cobrador pra garantir as cuecas futuras?????
Eu não uso cuecas....
Acho q vc deveria fazer estoques de peças Ãntimas sim.
Eu cobraria até com mais de 15 anos, afinal o dinheiro foi emprestado e não dado.
Como diz o ditado:" O dinheiro tem duas caras. Uma para pedir e outra para pagar."
Quando se pede, vem com c.ara de coitado, choramingando, contando misérias....
... Quando é para pagar, faz ca.ra feia, de raiva, só falta de ma.tar com os olhos e tem pessoas que até se escondem.
SÃO ESSAS SURPRESAS QUE A VIDA NOS DÃ,
QUE TORNA NOSSA EXISTÃNCIA MAIS AGRADÃVEL.
não sei o certo se eu faria isso o que você fez,mas tenho que dar os parabéns á você.Olha você é muito corajoso!
Eu já devo até as cuecas, só falta os cobradores vim pegar ela pra leiloar.
Não tem como, pois nao as uso.