No YR o quê te faz feliz?

Pessoas, perguntas, respostas, interação? O quê?

Comments

  • Ver uma resposta minha, que recebeu, várias mãozinhas negativas, ser escolhida como a melhor pelo autor da pergunta.

    Identifico aí uma alma gêmea e fico feliz, por ter ajudado.

  • Gil...

    Estar todos os dias com meus amigos.

    abçs..

  • qdo minhas respostas são escolhidas como as melhores!!!

    xD

    bjuus

  • Tudo, isso aqui me faz muito bem, aprendo muito e tbm ajudo as pessoas, isso é ótimo! Perdi a conta de quantas vezes me desesperei com alguma dúvida e só aqui encontrei pessoas para me auxiliarem...só tenho uma coisa a dizer: MUITO OBRIGADA A TODOS!

  • Gosto das perguntas pois elas despertam a minha sede de aprender de ficar antenado com o mundo que me rodeia. As respostas me ensinam de forma simples e gratificante. Ter a minha resposta escolhida como a melhor de todas faz bem pro meu ego.

  • tudo isso o tempo que se passa aqui e uma verdadeira terápia desligo do mundo / por alguns instantes /ainda mais agora que estou conseg uindo ganhar pontos com melhores respostas me insentiva mais e mais

    beijusssssssssssssssssssssssssss

  • O que mais me agrada aqui é o intercâmbio de idéias que acontece.

  • Oi Gil, e´tudo isso junto....e´estar inteira aqui pra conquistar o meu espaço. E´me sentir útil, interessante e também interessada, e´descobrir, e´analisar, e´rir, e´chorar, e´estar presente com meu coração e alma lavados.

  • Eu sou naturalmente feliz. Sinto me lisongeado qdo minha resposta é a melhor, orgulhoso mesmo. A felicidade é um estado de espírito, perpetue nele as boas coisas e abrevie ao máximo as ruíns...

    BJS

    Flaviano

  • Entra nele todos os dias e responder perguntas.

Sign In or Register to comment.