Gente, antes deu-me casar fui apaixonada por um homem lindo, atencioso, um verdadeiro cavalheiro.?

Outro dia procurando um amigo no orkut, encontrei-o. Meu coração deu pulos de alegria. Entrei no perfil dele e deixei uma mensagem falando da minha nova fase: divorciada, morando em outra cidade... Passamos a nos falar e ele está solteiro (por opção), embora diz ter uma namorada e mantém esse relacionamento mais por gratidão (por ocasião da morte dos pais encontrou consolo nela). Ele me disse que jamais me esqueceu, que eu fui o verdadeiro amor da vida dele e que o resto foram são paixões e não vê a hora de me ver. O que eu faço??? Tenho um amigo Curitibano que diz que passado é museu... Mas e se de repente ainda existir alguma química, alguma paixão, amor...????

Será que vale apena dar uma chance???? Preocupo-me com a namorada... Não quero ser motivo da separação de ninguém, sei como isso funciona e o preço alto que se paga quando perdemos quem amamos. Podem se manifestar a respeito sem piadinhas? Obrigada.

Comments

• Vá em frente faça oq eu seu coração mandar, siga a razão sem deixar se dominar pelos instintos.

Sign In or Register to comment.