quero arrumar um namorado, mas tem gente que diz que sou feia?

gente eu me acho meio feia e tem gente que tbm já falou, tanto menino como menina. Eu tenho orelha de abano, sou negra, baixinha, e meu rosto tem um monte de pinta que eu acho ridículo, tanto que eu queria saber se tem como tirar isso,sou normal, mas tenho umas coxas grossas e meu bumbum é meio estranho, sei la , meus seios sao médios e separados,.

eu daria tudo pra ser muito linda e ter um corpo perfeito.

quero muito um namorado, vcs acham que eu tenho chance?

Eu não consigo encontrar nada em mim que seja bonito, os homens reparam muito.

Comments

  • oi ................amada

    ja ouviu aquele ditado??

    cada panela tem sua tampa...

    vc

    esta com sua auto estima baixa...

    procure o que a de melhor em vc e explore ...

    vc vai ver como vc vai mudar..

    espero ter ajudado

    fica com Deus

  • Primeiro, que ser negra não é fator que te desqualifica... Sou negra também, e sinceramente, nosso tipo étnico está em ascenção, vide a gloriosa Michele Obama que foi considerada uma das mulheres MAIS BONITAS DO MUNDO!!!!... Tem noção?! Então, atitude, NEGA... Tenho um blog de moda... posso te ajudar com os looks e make!... Leia muito, seja informada sobre tudo, ande sempre de salto, tenha os cabelos impecáveis e cuide de sua pele... Se espelhe em mulheres inteligentes e charmosas... Seja magra... Tenho certeza que com essa dicas... Loguinho tem um ruivinho no seu pé... Ou um mulatinho? Ou seria um loirinho?!

  • Sim com um pouco mais de alto estima vc arruma um namorado facil use o que vc mais tem de interessante com uma pitada de simpatia logo tera um homem aos seus pes boa sorte

  • Criativa

    Primeiro de tudo... O valor que os outros te da e' aquele que vc da a si mesma... Ninguem vai te valorizar se vc nao o fizer primeiro...

    Sabe aquela coisa que todo mundo corre atras daquela pessoa snob? Entao e' pq se vc mostra que vc tem um valor muito alto para os outros terem e' aquele que todos querem

    Nao importa a rouba que vc veste, se vc acha que vc esta arrasando, vc anda diferente, vc conversa diferente, tem uma atitude diferente e as pessoas gostam disso... Charme e' tudo...

    Se voce tem coisas em vc que nao te agrada, mude-as se vc puder, mas pra te fazer feliz...

  • Não fica botando defeito, todo mundo tem seus defeitos....se vc fica valorizando tanto eles, vc acaba se esquecendo de suas qualidades o que é muito ruim....

    Cada um tem sua cara metade, sua cara metade vai gostar de vc do jeito que és...

    Valorize suas qualidades, verás que os "DEFEITOS" se tornarão pequenos, as pessoas que te chamaram de feia com certeza tem algo que nelas as incomode....todo mundo tem, só depende da forma que vc encara isso!!!! SE AME!!!

  • O que vc precisa de dar Up na sua alta estima !

    Tem homens que ñ ligam p/ isso só ligam pro amor que ele sente pela pessoa e vice - versa !!

    O que importa é a sua beleza imterior !

    Espero ter ajudado !!

    Bjoks !!!!

  • Oi Criativa!

    Imagino q vc seja bem jovem, pois qnd estamos na adolescência só queremos ser bonita, nada mais importa né? Mas tudo tem um jeito, pintas? Somente uma Dermatologista pode ajudar. Feiúra ñ existe, existe é gente maldosa, se vc tiver grana tudo se resolve mais fácil, mas senão procure a Faculdade de sua Cidade, pq o corpo se molda, basta ter força de vontade, vc pode crescer até os 18 com exercícios de alongamento e alimentação certa. Os homens desfilam com as modelos mas para amar amam sua alma gêmea, q nem sempre é a modelo, pois o amor é cego, basta vc andar pelas ruas e ver... Boa Sorte e Seja muito Feliz amando a si mesma em primeiro lugar!

  • seja sempre vc linda, se quizer bater um papo estou aqui... [email protected]

  • Se vc é feia, tenta ser uma pessoa interessante, vai ler um livro!

    Daria tudo pra ter um corpo perfeito? Começa indo numa academia e tal

    Porque ai, mesmo q vc não seja perfeita, vai ser inteligente e gostosa, isso já atrai muito homem

  • Tenha calma. Um dia encontrará a tampa da sua panela.

Sign In or Register to comment.