GENTE ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA, HERPES LABIAL !!!! ?
gente, eu sempre tive esse encomodo da herpes, sempre convivi com isso, e quando elas estouram eu fico realmente deprimida, nao saiu de casa pra nada, depre total. e ontem estava mto frio onde eu moro, e a noite começo a estourar, mais nunca na minha vida dessa forma, estourou no labio inteiro mesmo, ta mto inchedo, doendo demais. ja passei gelo, pomada.. e so ta inchando mais ainda. por favor alguem me ajuda, como eu tiro esse enchaço, to desesperada :'(
Update:eu uso aciclovir, passei ontem quando estava coçando mais nao adiantou nada
Comments
Olá Mimi, herpes é um tormento mesmo, imunidade baixa e eles aparecem, já está no sangue, geralmente por fatores hereditariedade. Mas então você já esta passando aciclovir, ele dará resultando dentro de uma semana, e não tem como eles sumirem assim de um dia para outro, é do próprio organismo que reage com o processo de amenização.
Terá que esperar mesmo, não tem solução eu tbm tenho e é complicado, as vezes chega a ficar com a boca cheia e enorme de tão inchada!!
Não tente cutucar ou ficar coçando é pior!!
beijos querida, boa sorte
eu ia t indicar aciclovir mais vc ja usa entao acho q o jeito e mesmo esperar passa o ciclo amiga
Olá mimi,
Já tive problemas com herpes, mas não é devido a temperatura do ambiente em que vc se encontra, e sim uma deficiência em seu organismo. Porém eu uso um ótimo protetor labial, este irá cicatrizar e hidratar seus lábios, é incrÃvel, eu uso e recomendo.
Caso queira um, me avise que lhe mando...
Abraço.
A herpes é causada por uma bactéria que depois que se instala e reage na pele não sai mais. O que você pode fazer é comprar pomadas para no máximo fazer com que quando a herpes voltar sua boca volte ao normal mais rápido, mas não tem como ela sumir pra smepre.
Mimi, sua defesa imunológica deve estar muito baixa. Embora já esteja habituada com a doença, está fugindo ao que vc. julga normal. Por favor, vá ao Pronto Socorro ou se for fácil ao Dermatologista.
Boa sorte
Safira
Mimi vai a uma farmacia.....eles vão te receitar uma pomada chama ACICLOVIR.
Eu uso.é mt boa!!
Boa sorte