Será que fiz besteira?
Sabe... eu estou tomando o anti concepcional Previane, tem um mês já, e parei na quarta-feira por causa da pausa que tem que ter... Até aí tudo bem, mas tivemos relação sem camisinha e estou um pouco insegura, ele interrompeu o coito, mas há muita insegurança. Há quanto tempo mesmo que o o remédio faz efeito?? E estou em risco?? Me ajudem galera
Comments
Um mês é pouco para dar certeza, mas se vc não estava ovulando nem nada fica tranqüila. Ainda tá na margem de segurança. Por falar nisso: CADÊ A CAMISINHA? Ele não quer usar porque incomoda, é? Você esqueceu como ela é prática e higiênica para os dois lados e não perturba a diversão. Se não tiver alergia, experimente as que vem com sabor. Cuidado com as de menta, hortelã, etc...Gelam tudo!!!
Se faz so um mes nao é seguro tu fazer sexo sem camisinha ainda..
Ele começa a fazer efeito a partir da segunda cartela..
mais é melhor deixar a camisinha de lado so depois de umas 3 ou 4 é mais seguro!!!
Esta tudo bem amiga.
Essa pausa é normal mas o anticoncepcional continua a fazer efeito não se preocupe já o fiz muitas vezes e nunca aconteceu nada
Nao pode e esquecer de tomar nos dias certos e começar a tomar no dia que tem de começar porque ai depois o organismo começa a voltar ao normal e depois sim pode ser perigoso.
Relaxa que esta tudo bem
o melhor q vc tem a fazer é procurar um médico mas se ele pulou fora na hora h fica tranquila q ñ aconteceu nada mas se ñ deu tempo d ele tirar acho melhor vc fazer um exame pra poder se acalmar bjs
bom amiga, isso ja aconteceu comigo.
o remedio começa a fazer efeito mesmo é depois de 3 meses
mais acho que vc pode ficar despreucupada boa sorte