Como passar vhs para dvd usando uma placa de captura de tv?

gostaria de saberComo passar vhs para dvd usando uma placa de captura de tv, como ligar os cabos , se eu uso a saida svideo ou outro tipo de cabo se é necessario algum programa pois eu tentei ligar o video casete na saida s video e aparece que não foidetectado nenhum sinal e se eu uso o cabo usb com saida audio e video o pc não reconhece o dispositivo como faço agora???

Comments

• Mano, vamos partir do ponto em que você tem em mãos o vídeo cassete com a conexão RCA.

Sua placa de captura provavelmente terá RCA, então vc conecta a saída de vídeo RCA de seu videocassete na entrada RCA de sua placa de captura.

Para o audio você deverá ter a saída de audio de sua captura ligada na entrada auxiliar do PC (cor azul). Depois você liga a saída de audio RCA (direita/esquerda, vermelha/branca) no conector de audio da captura. Normalmente o plugue é tipo um plugue fêmea no padrão tipo de walkmans. Daí seria o caso de comprar um adaptador RCA para este formato cujo o qual eu n lembro o nome.

Bom, com isso você tem as conexões prontas e basta partir pra recepção do sinal.

No software da sua captura deverá ter alguma opção de "vídeo" ou "auxiliar". Ponha o filme para rodar em seu videocassete e pronto.

Sign In or Register to comment.