Amo uma pessoas ha 6 anos e nao sei oq faze pra eli ficar comigo?

quando começamos a ficar ele so namorava e eu apenas tinha 14 anos .Ele largo dela 3 vezes´pra ficar comigo mais sempre acabo e numa dessas voltas ela deu o golpe da barriga e o seguro .agora faz um ano q estão morando juntos e eu faz 6 anos q to nesse relacionamento ele sempre larga d mim mais acaba voltando e fala q mulher da vida dele sou eu mais ta com ela PQ num quer fika longe da filha dele,e q gosta de nois 2 e nao sabe o q quer e eu o amo mais q tudo nessa vida e acabo aceitando essa situaçao.ja tentei me mata .tenho depressao.Ñ consigo imaginar fikar sem ele..tenho muita esperaçla q ficamos juntos pq ele demonstra muito q gosta de mim .meu amor é verdadeiro o amo mais q ela pode ter certeza.ate ele me falou isso!!!!

Mais uma dessas que largamos conheci um garoto q foi o 1* a mexer um pouco com emu coraçao ficamos juntos 3 meses .Mais assimq o meu amor faloq voltava pra mim larguei dele e ate hoje esse fica atras de mim,mais so q agora ta namorando tambem ...por favor me ajudem me de sua opiniao se nao vou ficar louca pq oq é casado falo se eu arruma outro e namorar nunca mais eli volta pra mim e nao consigo viver sem ele .soq ue eseiq é errado pq enqunto ele ta fazendoa vida dele a minha ta parada .E esse q tem namorada largo dela pra fica comigo o q faço???

Comments

• Querida,

vamos lá:

Primeiro, coloque foco na tua vida. Vc quer ser feliz ou quer ser feita de boba pro resto da vida?

Ele, lá atrás, quando vc tinha seus 14 anos, fez a escolha dele. Toda vez que ele largava de vc e voltava com ela, ele fazia a escolha dele e sabia que, a hr que ele enjoasse dela, vc estaria ali pra ser o desafogar de suas mágoas, mas note, ele nunca deixou ela de fato. Aí surgiu uma criança que NÃO TEM NADA A VER COM O ROLO DE VCS. A partir daí, você deveria ter desencanado dele, mas tá, não escolhemos de quem gostar, nem mesmo a intensidade.

Mas o tempo passou e vc conheceu outra pessoa. Essa pessoa te fez bem. Vc deixou passar por um alguém que não te merece e que já não é mais seu. Se ele (o pai da criança) não foi capaz de escolher entre uma e outra na época em que ele poderia ter escolhido, não é merecedor de ficar com nenhuma das duas.

Cuidado pq o tempo passa pra vc tbm. Se o cara que mexeu com vc é gente fina e merece tua atenção, valorize-se um pouco, dê uma luz na tua vida, coloque um ponto final nisso tudo.

Pro cara que é pai, ficar com duas mulheres é favorável demais. Alimenta o ego dele. Tem uma oficial e uma estepe pra variar um pouco!

Agora vc tem que pensar que o foco dele é o criança que ele gerou. Ele te chantagear com: SE VC NAMORAR OUTRO, NUNCA MAIS VOLTO COM VC, pera lá: Fulano, vc fez a sua escolha lá atrás. Vc, bem ou mal, tem sua mulher e tem seu filho (a). Vc me aprisionou...me acorrentou em vc - chega, preciso ser feliz.

Vai doer falar tudo isso? Opa! Vac vai chorar horrores? noossa e como! Mas ele só vai dar valor em vc o dia que vc der valor à você mesma! Por enquanto vc é o brinquedinho dele que ele, quando quer, usa, quando não, guarda, pq assim, quando quiser novamente, vai lá e pega!

Vai viver a tua vida. Dê uma chance pra vc ser feliz!

Pense: é saudável tudo isso?

• ai amiga dificil sua situação...mas acho q nao adianta ninguem falar..seu coração que tem q te dizer...

conheci meu marido na mesma situação...ele morava com uma mulher mas dizia nao ter nada, tinha um filho com ela e por causa disso tb nao queria largar ele pois ela cuidava mto mal dele...eu fui levando por um ano essa vida de ser a outra...mas acontece que ela foi embora mesmo e ele conseguiu ficar com a guarda do filho e hj estamos juntos e temos nosso bebe tambem...e hj conhecendo a familia dele vi que tudo que ele me falava era verdade mesmo, enquanto todos me diziam que ele estava me usando e tal..por isso te falo, siga seu coração, mas tambem nao deixe sua vida passar pois vc merece ser feliz, se ja se passou mto tempo, ta na hora de dar uma prensadinha nele....confie em Deus, ele que sabe o que é melhor! Boa Sorte!

• Larque esse traste de vez!!! Vc merece um homem que te ame e te respeite. Quem nao te rspeita nao merece nem uma gota de lágrima por ele.

• Daniele, você sabe qual a população do mundo? Tira as meninas, já que você não curte, os gays, os doidões, os babacas, os feios... ainda sobra muito homem! E você enrabichada com esse cara que te arrasta pela vida como uma carroça! Larga disso! Já perdeu 6 anos, chegou a se interessar por outro mas é só o cara estalar os dedos e você vai abanando o rabinho! Isso é muita falta de amor-próprio, de auto-estima. Se ame mais e dê um chute nesse cara.

Sign In or Register to comment.