69...............................quem ai já fez?

tenho muita vontade de fazer com meu namorado....mais como é?....a única coisa que sei é que a cabeça dele fica no rumo da vagina e a minha no rumo do pênis dele...mais como é? pode ser feito de lado? será que homem curte essa posição? bjosssss

Comments

  • Eu já fiz algumas vezes. Siim é sexo oral, mas os dois fazendo ao mesmo tempo. É super bom. Pode ser feito de lado, mas vc por cima dele fica melhor,eu acho pelo menos. E homem gosta sim, só se ele não gostar de fazer sexo oral, pq receber eu tenho certeza que ele curte. Aproveite ao máximo os momentos intimos com o seu namorado.

  • Ainda não, tenho só 20.

  • Se vcs ja tiverem bastante intimidade

    vai fundo, nao tenha medo, e é muito bom.na minha opiniao a melhor do jeito tradicional ele em baixo e vc ensima...

  • É muito bom, já fiz sim!!!

    Deixe ele deitado na cama, e vc vem por cima, no sentido contrário... Assim, sua boca ficará no P** dele, e a boca dele na sua b***. Mas coloque uma perna de cada lado da cabeça dele, como se estivesse sentada em seu pescoço, para deixá-la abertinha para ele.

  • voce fica com a cara perto da bunda dele, mais do que ele peida na tua cara nao acontece.

  • É a minha posição preferida!!!!!!! mas adoro-a deitado, assim é que é um 69 perfeito!!!!!!!!!! Deixas-me sem jeito!!!!!!!!!!!!!!

  • vai fundo é gostos tenho serteza que vc e ele vao gostar. a melhor posição é ele deitado e vc por cima

  • n fiz!!! + pow parece bem simples... bjux

  • Experimente

  • vc chupa ele no mesmo tempo em que ele te chupa.. claro que da pra fazer de lado..é só pensar né...

Sign In or Register to comment.