Gente preciso muito de um conselho de amiga(o)?

Briguei com o meu namorado, e queria saber um conselho de vocês o que eu faço !?

Foi assim, ele sempre faz coisas que não me agrada, anda com pessoas que não gosto, marca coisas com pessoas que são aquelas que eu não gosto, vai beber e fala pra mim que vai com o primo i talz, depois no outro dia eu pergunto quem foi .. ele disse o nome de 2 garotos que eu não suporto e eu falei " você não falo que ia com o seu primo?" ai começou, eu não ligo dele sair com esses garotos, mais o mal é que ele sempre pode fazer as coisas mais se eu sair com pessoas que ele não gosta ele vai fazer uma tempestade nun copo d'agua, entao isso que me deixa bolada, eu to muito bolada mais ao mesmo tempo triste nao sei o que eu faço, ja cansei de conversar com ele e ele sempre me pedindo desculpas e desculpas e dizendo que me ama ! mais eu canso de falar pra ele que eu quero"igualdade" se ele pode porque eu nao posso , concordam? mais ele pareçe que nao entende .. seila gente me da um conselho isso é muito importante pra mim !

beijoos

Comments

  • Olá querida! Parece que vcs vivem em pé de guerra o tempo todo. Parece que competem entre si para provarem quem tem mais poder. Ambos estão errados. Eu não bebo, mas se saisse para beber, em algumas oportunidades levaria comigo aquela que está comigo. Depois ela faria o mesmo. Mas como sustentar uma relação onde os melhores amigos do parceiro, são insuportáveis para nós? E vice versa também. Namorar sem compromisso é muito bom, relação aberta pode ser bom, mas o futuro é decidido agora. Se já não é mais o caso de uma boa conversa, é hora de ambos avaliarem quais os caminhos que melhor lhes convem. Talvez um tempo separados, até que um dos dois resolva ceder, e que o outro também consiga fazer concessões. Com tudo isso não estou querendo dizer que deve fazer papel de amélia, mas será que é isso que ele quer? Não se preocupe, ambos terão muito tempo ainda para aprender a ceder, compreender, se colocar no lugar do outro, e principalmente saber a hora de parar.

  • rafa,sinceramente,tá na hora de impor limites,converse com ele e deixe claro que cada um tem sua individualidade e que se ele não respeitar a sua, a dele também será desrespeitada,se é assim namorando se vocês fossem casados seria o que? atestado de propriedade.se posicione,tipo,garotão,ou pega ou larga.

  • olha Rafa seu namorado tá sendo muito egoista e quer mandar em voce, um dia voce se vai arrepender por se ter afastado das pessoas por culpa dele (falo por experiencia minha e de minhas amigas) ai voce vai chorar muito e se sentir sozinha, e se ele te amasse mesmo não fazia isso, ou seja voce vai que ter o ponto no is com ele ou é igualdade ou não tem nada para ninguem ou então ele que fique com os amigos dele já que ele não se importa de ter brigas com voce por causa de pessoas que deviam ser secundarias na vida dele ...

  • Acontece exatamente o mesmo comigo,nao me importo do meu namorado sair com amigos,mas tem alguns amigos dele q eu odeio,e quando ele sai com esses amigos q eu odeio ele menti dizendo q foi com outros amigos (com aqueles q pra mim tanto faz,nao odeio e mas tambem nao gosto),e ele nao me deixa fazer nada,se eu estiver com alguma amiga q ele nao gosta ele apela feio e briga comigo,tambem queria direitos iguais,acho q nao sou a melhor pessoa pra te dar um conselho pois temos o mesmo problema,mas so quero q vc saiba q nao é unica a passar por isso

  • Acredito que quando algo é para ser nosso é algo do bom e do melhor.

    Se é pra vc sofrer,sofra solteira, pq um namorado não serve só pra te deixar triste e sim te fortalecer...

    Nós mulheres temos tudo para ser amadas e só queremos esses tipinhos

    É dificil te dizer o que vc deve fazer,pq parece que vc gosta realmente dele

    Mas pense cada escolha uma renúncia ele deveria te trazer coisas boas e não preocupaçoes o tempo todo.

  • ou vcs entram em um acordo ou vc parte para outro...pq ficar deste jeito nao da...so vai desgastando a relaçao....coloca em pratos limpos....conversa e tenta chegar ao um acordo....se nao der certo...esquece dele e seja feliz!!!

  • Aki vai um conselho de um amigo larga esse kra q não e justo ele sair e vc não acho q vc deve terminar com ele esse kra qer prender vc

  • Flor...Ja passei por isso diversas vezes e sei como é irritante o fato do namorado conviver com pessoas do qual não gostamos...

    Na minha opinião,já que vc está cansada de conversar, o teste,haja de uma maneira que o faça entender como é ruim enfrentar essa situação,aí quando ele for reclamar do que vc fez, explique-o e tente entrar em um acordo com ele!!!

    Mas não se esqueça que o diálogo é o melhor remédio de um relacionamento!!

    beijos!

    boa sorte!!

  • Nina dexa ele pow....

    arruma outru q te dê mais carinho........

  • olha Rafa situação meio chata essa, eu acho que seu namorado está sendo meio egoísta ou machista, pois alguns homens pesam assim "eu posso sair com meu amigos, mas se minha namorada quiser sair tem que ser comigo" lógico que isso está erradissimo, olha tenta conversa com ele mais uma vez, explica a situação, se ele não entender ou não aceitar o que você falar, bom ai e com você, só você pode ou não tomar uma atitude quanto a isso! espero ter ajudado bjo, boa sorte!

Sign In or Register to comment.