Gente minha bisavó ta morando comigo e eu tenho muito medo?

Que a qualquer momento ela morra =S e quando eu for avisar pra minha mae ela vai ficar desesperada e gritar, o que faço?

Comments

  • Vai ser bom pra vc aproveitar esse restinho de tempo pra conviver com ela. E quando ela morrer, paciência, vai ser uma outra boa experiência para vc aprender a lidar com a morte. É bom ter a morte assim pertinho, a gente passa a entender melhor a vida.

  • Não se preocupe com isso, pois faz parte da vida.

  • Para de pensar qnd ela vai morrer,passe tudo q tem q passar com ela, pq na hora q Ele decidir q ela tem q ir, pode ser q vc não tenha aproveitado tudo q era pra aproveitar com ela...

  • Boa tarde Moa,

    Medo do que? viva este momento , simples não complique. Tudo tem sua hora e seu momento! para que sofrer antecipado? para cada minuto de tensão um minuto a menos de ser alegre.

    Quando chegar a hora de se preocupar com alguma coisa no momento certo vem uma força de dentro inexplicável que te ajuda a resolver as coisa.

  • sla , avise a sua mãe a situação que esta se passando e então ela entendera com calma ;)

  • mas é a vida, D= Um dia ou outro ela se vai, e as pessoas que amam ela com certeza sentira a falta dela... mas terao que se acostumar esse é o ciclo da vida infelizmente D=

  • O esperando nunca vai ser desesperador. sua mãe vai ficar muito triste, mas ela pode está esperando por isso. todos um dia vamos morre.

Sign In or Register to comment.