vcs que amam perdidamente acha que devemos perdoar uma traicao quem ama sera que perdoa tudo mesmo
Não sei se deve, mas pode.
Sem contar que guardar magoa faz mal ao coração.
Melhor perdoar e esquecer.
Beijo e bom fim de semana!
Depende da traição... Nada é tudo ou nada. Uma pessoa pode trair sem encostar na outra e, outra, deslizar e continuar a amar de verdade. Verdade é que muitas vezes o homem não resiste a uma relação carnal e muitas outras, não trai mas não ama de verdade, não é companheiro, não tem fidelidade emocional. Não sei se me fiz entender.
Somente você pode avaliar se está disposta a perdoar, de verdade. Viver jogando na cara do outro é pior... Se a pessoa merecer, por que não? Se não merecer, por que persistir e sofrer continuamente?
Cabeça fria e muito reflexão vão trazer a resposta a vc!
Eu sempre toh do outro lado da história rs mas como sempre faço direito, nunca passei por isso de alguém ter que me perdoa pq descobriu... e digo que perdoe sim... ele pode te amar e mesmo assim ter ficado com outras...
o perdao vem depois do arrependimento sincero , genuÃno, mas porcausa de fatores externos ele pode fingir, e se ele nao tiver o mesmo sentimento q o seu, é perda de tempo
Olha! Eu acho que perdoar é um ato tão lindo, que 'as vezes, dependendo da pessoa, seria bom perdoá-la, mas também acho que, deve-se pensar e muito se vale a pena realmente perdoar essa pessoa, porque quando se perdoa, sempre fica uma dúvida na cabeça da pessoa traÃda, e isso é muito ruim. Por isso, minha amiga só você pode resolver esse dilema. Um abraço da adriana r.
perdoar sim....
ser burro não
depende, "quem ama ama, e quem não ama não ama, tem q aprender a amar"
Deus nos perdoa sempre...mas Ele conhece verdadeiramente
nossos corações,e sabe qnd estamos de fato arrependido.
Nós seres humanos,não conhecemos a sinceridade de um arrependido.
Há muito anos atrás eu trai uma pessoa que gosto muito.
Me arrependi amargamente,e jurei não cometer mais esse erro com
ninguém.Fui perdoada.E cumprirei eternamente com a minha palavra.
Mas só vc pode conhecer tanto o seu coração qnt o dele.
Faça exatamente o que seu coração mandar,guiado pela razão.
Não se espelhe em casos ou opiniões.
Apenas vc sabe o qnt sente de amor ou dor.
Medo ou esperança.
Boa sorte!!!
Xiiii...depende...acho q vai muito mais de MOR PROPRIO do que amar o outro...naum sei se eu perdoaria!!
naum concordo com as pessoas anteriores....axo k kem ama perdoa sim.....O PERDÃO EH UMA VIRTUDE DOS FORTES....ninguem tah aki pra julgar ninguem nós somos humanos e erramos sempre....
beijos!!!
Comments
Não sei se deve, mas pode.
Sem contar que guardar magoa faz mal ao coração.
Melhor perdoar e esquecer.
Beijo e bom fim de semana!
Depende da traição... Nada é tudo ou nada. Uma pessoa pode trair sem encostar na outra e, outra, deslizar e continuar a amar de verdade. Verdade é que muitas vezes o homem não resiste a uma relação carnal e muitas outras, não trai mas não ama de verdade, não é companheiro, não tem fidelidade emocional. Não sei se me fiz entender.
Somente você pode avaliar se está disposta a perdoar, de verdade. Viver jogando na cara do outro é pior... Se a pessoa merecer, por que não? Se não merecer, por que persistir e sofrer continuamente?
Cabeça fria e muito reflexão vão trazer a resposta a vc!
Eu sempre toh do outro lado da história rs mas como sempre faço direito, nunca passei por isso de alguém ter que me perdoa pq descobriu... e digo que perdoe sim... ele pode te amar e mesmo assim ter ficado com outras...
o perdao vem depois do arrependimento sincero , genuÃno, mas porcausa de fatores externos ele pode fingir, e se ele nao tiver o mesmo sentimento q o seu, é perda de tempo
Olha! Eu acho que perdoar é um ato tão lindo, que 'as vezes, dependendo da pessoa, seria bom perdoá-la, mas também acho que, deve-se pensar e muito se vale a pena realmente perdoar essa pessoa, porque quando se perdoa, sempre fica uma dúvida na cabeça da pessoa traÃda, e isso é muito ruim. Por isso, minha amiga só você pode resolver esse dilema. Um abraço da adriana r.
perdoar sim....
ser burro não
depende, "quem ama ama, e quem não ama não ama, tem q aprender a amar"
Deus nos perdoa sempre...mas Ele conhece verdadeiramente
nossos corações,e sabe qnd estamos de fato arrependido.
Nós seres humanos,não conhecemos a sinceridade de um arrependido.
Há muito anos atrás eu trai uma pessoa que gosto muito.
Me arrependi amargamente,e jurei não cometer mais esse erro com
ninguém.Fui perdoada.E cumprirei eternamente com a minha palavra.
Mas só vc pode conhecer tanto o seu coração qnt o dele.
Faça exatamente o que seu coração mandar,guiado pela razão.
Não se espelhe em casos ou opiniões.
Apenas vc sabe o qnt sente de amor ou dor.
Medo ou esperança.
Boa sorte!!!
Xiiii...depende...acho q vai muito mais de MOR PROPRIO do que amar o outro...naum sei se eu perdoaria!!
naum concordo com as pessoas anteriores....axo k kem ama perdoa sim.....O PERDÃO EH UMA VIRTUDE DOS FORTES....ninguem tah aki pra julgar ninguem nós somos humanos e erramos sempre....
beijos!!!