O Que Você faria......?

Se o Michael Jackson aparecesse pra você?

Comments

• Sairia correndo e gritando "FANTASMAAAAAAA"

• Eu diria p ele: É Michael, tanto aprontou que agora você realmente faz parte da galera do clipe -> Triller. (Infelizmente).

• Pediria pra ele cantar uma música pra mim.

• sairia correndo, pois ñ gosto de ver defuntos!

• Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como Tu ta diferente!

• eu faria uma reverensia e falaria bem devagar

"vc sempre estará eterno nos nossos coraçoes"

então sairinha como se não tivesse niguem lá

"QUANDO UMA VIDA VOLTA SEU CAMINHO JA FOI TRAÇADO E FINALIZADO NO PASSADO E NO FUTURO SO CABE ELE LEMBRAR UM PASSADO VITORIOSO E APENAS ISSO"

ABRAÇO

• SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO, É M FANTASMAAAAAAAAAAAA, FANTASMAAAAAAAAAAAA, FANTASMAAAAAAAAAAAA, FANTASMAAAAAAAAAAAA, FANTASMAAAAAAAAAAAA, FANTASMAAAAAAAAAAAA, FANTASMAAAAAAAAAAAA, FANTASMAAAAAAAAAAAA, FANTASMAAAAAAAAAAAA, FANTASMAAAAAAAAAAAA,

• Provavelmente, nada. Mas vericaria se era ele mesmo, se tivesse com aparencia de morto, sairia discretamente.

• Eu rezaria pela alma dele.

Beijos

εïзεïзεïз

• eu pediria para meu irmão me beliscar pra ver se eu não estava sonhando...

caso contrario daria um abraço um beijo e pediria um autógrafo

tirava várias fotos, pediria pra me ensinar a dançar...

Nossa, seria tantas coisas que nem me lembro mais.

Sign In or Register to comment.