Homens?.......você iria para praia 10 dias no ano novo sem sua namorada?

?.....e por qual motivo você não levariam ela?

Opção A)....traição e curtição

ou

Opção B)....esfriar a cabeça de problemas e não quer ela do lado pra falar mais problemas, sendo que vc não está conseguindo resolver nem os seus, ainda mais os dela!

ou

Opção C)....outros probleminhas pessoais......(quais?)

E aí....porque não levariam sua namorada e ainda fala pra sua namorada assim: que - ...."eu posso voltar a hora que quero e também quero relaxar e não ficar na sua casa porque seus pais só falam de problemas"....."quero ficar com vc mas não tem lugar mais para levar mais ninguem, tem uma cota de pessoas e eu confirmei meu nome, mas quem pagou tudo foi a familia e não eu, então não é minha culpa"

Bom esse caso aconteceu comigo.....vai saber....né!.....ele ainda disse que vai procurar emprego em janeiro e não vai me ver por causa disso, só em fevereiro reatamos o namoro....

...Mora em outra cidade, gasta para vir e voltar em torno de 10 reais!

o que dizer disso também?

Update:

Ele perdeu o pai recentemente.....ele vai com a familia e diz querer resolver o lado dele de querer ficar com a familia se sem mim e depois volta tudo como era antes...e melhor!

O que acham?

Update 3:

E como faço pra descobrir qual a razão de ele não ter me levado?

E olha que não sou feia!

Comments

  • Se você gosta dele mesmo, procure conversar com ele de forma calma, transmita segurança a ele, tente fazer ele se abrir com você, compartilhar problemas, pensamentos, etc.

    No meu caso não gosto de praia mas se fosse outro lugar não iria se não pudesse levar comigo a pessoa amada, se não for amada com certeza vou estar sozinho. xD

    Sobre relacionamento a distância... Pode até funcionar se ambos irem e voltarem e estarem dispostos a gastar com isso, sem olhar para trás. Conheço muito relacionamento a distancia, mais particulamente não sou muito a favor >.< Não vi muitos durarem... e sinceramente não boto fé que durem...

    Um relacionamento já é difícil a distancia torna mais difícil ainda.

    Espero ter ajudado, boa sorte.

  • Olha, eu levaria ela comigo.

  • Namorada?

    Tem que ser muito guloso pra levar sanduíche pra festa.

    Ainda mais com essas conversinhas galináceas que se vê hoje em dia.

    Fiquei com esse, fiquei com aquele e blá blá blá. Só papo furado. Isso deve ser o índice máximo da cultura e respeito que se encontra por aí.

    A essência da privacidade do amor e da sabedoria.

  • Eu nao levaria ela comigo por duas razoes.

    a) nao gostaria dela ou teria vergonha dela ser muito feia

    b) falta de grana

  • pelo que entendi gata voce ta sufocando o cara e ele ta querendo esfriar a cabessa ele nao gosta muito de voce nao ta nem ligando e nao se surpreenda se ele arrumar outra la na praia quer um concelho de amigo parte para outra eu nunca deixaria minha namorada se realmente gostasse dela se gostasse de voce gastaria ate des vezes sem reclamar

  • Eu iria, não tenho namorada mesmo. Oo

  • minha resposta não se enquadra em nenhuma destas opções , toda alegria deve ser compartilhada , principalmente com seu amor , pois que futuramente compartilhará das alegrias e também , tristezas...

  • Pra que ter uma namorada se ela não vai me acompanhar nos passeios???, claro que eu gostaria de sair só com os amigos, sem mulher ao lado, pra falar bastante besteira, mas viajar sem a gatinha ao lado não ****. Tem muitos que dominam na relação e se aproveitam pra fazer a maior farra longe da namorada!!!. Não tenha dúvida disso!

  • depende... se estiver a fim da gata, não...

    se estiver afim, mas ainda nao estiver com a cabeça feita, por exemplo, ser muito jovem, deixaria ela por uns dias sim,...

    mas que ela deve ficar muito p da vida, deve...

    se o cara tá indo, filhota, dá um ´pé nele... ele vaiaprontar lá mas com a consciencia pesada... pq depois vai voltar pedindo penico...

    aí vc é quem sabe!!!!

    kisses!

Sign In or Register to comment.