Estou apaixonada por meu amigo Gay, o que faço?
- Bom, é isso msm. Sei que muitos vão fazer criticas mais só quero uma segunda opinião. Ele nunca ficou com outros meninos, mais diz ser gay. Sou bastante amiga dele, e tenho muito medo de contar o que sinto e perder sua amizade. Apesar de tudo me resta esperanças de ter um relacionamento com ele! Não sei se é coisa da minha cabeça, mais as vezes sinto ele diferente quando está comigo. O que vocês acham? Desisto ou tento?
Valeu pela atenção. beijos!
Comments
Se tentar virar uma Lesbiana, quem sabe não **** um casal!
Vai em frente, talvez vc consiga, e aà será um um rapaz alegre a menos.... então vc estará ajudando ele a definir sua opção sexual. Um abraço e boa sorte...
Nunca desista de algo querida!
Boa sorte.
`
P.S:demonstra aos poucos que gosta dele,mostre a ele quem o ama de verdade.
Não faço idéia alguma....
αвร ÄÏ ÄнıÄÏ
ve se ele aceita um saduiche com vc e outro kra
Amiga esta ligação vai dar choque!
Precisamos de nossa energia para o dia a dia e tem mais sabe quando vc não gosta de uma comida e alguém insiste para que vc coma..tipo..ah! vc vai gostar..ah! é gostoso.
Imagino vc nesta situação da insistência,portanto não seja o prato principal que ele não deseja comer.Seja agradável e desista.
bjossssssssssssss
vc disse q ele nunk ficou com outros meninos, então talvez esse negócio d ser gay seja só cisma da kbça dl pq nunk ficou com nenhuma menina tbm(ou se ficou com alguma pq odiou), pq minha filha a gnt só pode dizer q gosta d algo dps q experimenta se ele ainda n teve nd com nenhum garoto talvez ele n seja gay e só se sinta gay. então tnte sim, vá a luta, mas se sentir q ele realmente é gay então ai vc faça o msmo q eu fiz: tnta manter a amizade, mas seja mais distante. Espero ter t ajudado, boa sorte
Z
Aviso-lhe...você irá se machucar depois.
Se ele próprio diz, com convicção, que é gay, pode até se relacionar com vc, mas não a aconselharia a seguir em frente. Não faça isso. Respeite a natureza dele e a sua. Evite decepções futuras. à melhor sofrer um pouco agora (aceitando a realidade) que bem mais, futuramente.
Acho que ele vai se afastar de você. Vai sair vazado.
Periga ainda ficar com raiva por achar que você não respeita a opção dele.
Amiga, acho que é furada, vc vai acabar sofrendo..mas se vc quer pagar pra ver, tente!!!! E procure não mergulhar de cabeça, não se iluda, etc...
Se abra pro moço, e veja a reação...diga que acima de qq coisa, vc não quer perder a amizade dele.
Boa sorte e se cuide.