O que eu faço ??me ajudem!!!?

Oi pessoal,tudo bem ??

Eu vim aqui hoje,pois estou com uma duvida,sou da 8ª serie,e estou começando a gostar de uma menina....tudo começou no São João do ano passado,pois ela dançou comigo....No começo eu nem ligava pra ela achava ela normal,e nada atraente....mas comecei a mudar meu pensamento com o fim do ano....e agora no começo desse ano,eu estou completamente apaixonado por ela....eu penso nela todos os dias,as vezes o pessoal pensa que eu to triste quando estou pensativo...:S............ mas sinceramente,eu estou procurando alguma oportunidade para falar com ela,pois um dos meus amigos este ano foi falar com ela pra fika comigo :S,e por causa disso eu comecei a gostar dela (antes eu nao lembrava dela assim).

Desde que eu comecei a gostar dela eu ja tentei olhares,e acabei reparando nesses dias,que ela retribui esse olhar, mas ja peguei ela me olhando varias vezes msmo que talvez seja pq eu olho pra ela....mas ela tbm repara em mim......msm assim eu nao sei como falar com ela pois nao conheço uma forma de nao parecer um idiota.

Pessoal me ajudem,o que eu façooo,o que vcs axam ela,gosta de mim ou eso tou inventando ??

Me ajudem a nao parecer um idiota!!!!

desde ja agradeço a todos!!

muito obrigado! ;D

Comments

• Essa situação todos ja passaram um dia, é difícil chegar na menina, pois vc não tem intimidade nenhuma, mais no seu caso vc vai ter que marcar pra falar com ela e se declarar p ela, não tem jeito, vc vai ter que chegar na garota, senão vcs vão ficar nesse chove não molha p sempre, comece mandando um bilhete p ela, falando que vc acha ela linda e maravilhosa, depois vc pergunte pessolmente p ela qual o prgrama que ela gosta de fazer, se achar uma brechinha, convide-a p sair e se declare, tenho certeza que ela vai gosta de sua iniciativa, mulheres gostam de cara de atitude, e atitude nesses casos são fundamentais!

Não perca tempo e fale com ela, vc não tem nada a perder, só a ganhar, seja feliz!