O que eu faço ??me ajudem!!!?

Oi pessoal,tudo bem ??

Eu vim aqui hoje,pois estou com uma duvida,sou da 8ª serie,e estou começando a gostar de uma menina....tudo começou no São João do ano passado,pois ela dançou comigo....No começo eu nem ligava pra ela achava ela normal,e nada atraente....mas comecei a mudar meu pensamento com o fim do ano....e agora no começo desse ano,eu estou completamente apaixonado por ela....eu penso nela todos os dias,as vezes o pessoal pensa que eu to triste quando estou pensativo...:S............ mas sinceramente,eu estou procurando alguma oportunidade para falar com ela,pois um dos meus amigos este ano foi falar com ela pra fika comigo :S,e por causa disso eu comecei a gostar dela (antes eu nao lembrava dela assim).

Desde que eu comecei a gostar dela eu ja tentei olhares,e acabei reparando nesses dias,que ela retribui esse olhar, mas ja peguei ela me olhando varias vezes msmo que talvez seja pq eu olho pra ela....mas ela tbm repara em mim......msm assim eu nao sei como falar com ela pois nao conheço uma forma de nao parecer um idiota.

Pessoal me ajudem,o que eu façooo,o que vcs axam ela,gosta de mim ou eso tou inventando ??

Me ajudem a nao parecer um idiota!!!!

desde ja agradeço a todos!!

muito obrigado! ;D

Comments

• Essa situação todos ja passaram um dia, é difícil chegar na menina, pois vc não tem intimidade nenhuma, mais no seu caso vc vai ter que marcar pra falar com ela e se declarar p ela, não tem jeito, vc vai ter que chegar na garota, senão vcs vão ficar nesse chove não molha p sempre, comece mandando um bilhete p ela, falando que vc acha ela linda e maravilhosa, depois vc pergunte pessolmente p ela qual o prgrama que ela gosta de fazer, se achar uma brechinha, convide-a p sair e se declare, tenho certeza que ela vai gosta de sua iniciativa, mulheres gostam de cara de atitude, e atitude nesses casos são fundamentais!

Não perca tempo e fale com ela, vc não tem nada a perder, só a ganhar, seja feliz!

• Parece que ela está interessada sim, então ja é meio caminho andado. Agora vc só precisa ter mais contato com ela e ir a conquistando aos poucos, quando achar que é o momento se declare!!

Boa sorte!!!

• Vá descobrindo o que ela gosta, que lugares ela gosta de frequentar, e "apareça" por lá. Puxe uma conversa, e quando você sentir que já atingiram um certo grau de intimidade, faça a pergunta: Quer Ficar Comigo?

Se você ficar calado vai se arrepender, pensando no que poderia ter acontecido.

• Oi Matt.

Parecer um idiota pq??

Parecer um idiota vc vai é se continuar sem falar

nada para ela q gosta dela, elogie ela, mas

faça elogios sinceros, nunca faça um elogio

só para agradá-la. Peça o msn dela, mande umas

indiretas, se perceber q é correspondido, diga a

ela sobre seus sentimentos.. ok?

Uma vez um cara queria ficar comigo, daí ele

veio diretão falando isso, é claro q eu ñ aceitei,

pois mal conhecia, pq o certo é o cara conquistar

pra dps pedir pra ficar, mas eu admirei pq o cara

teve atitude, coragem...

Tenha tbm atitude e coragem ! Se ela retribuiu teus

olhares, o q mais vc quer pra saber q ela tbm gosta de ti

meu caro? Parta pro ataque! rsrs

Afinal, um olhar vale mais do que mil palavras ! :)

Boa sorte com a garota!

Bjos.

• Primeiro, se arrume e para de paranoia, as mulheres ou meninas querem um homem, não um bebe para limparem as fraldas, vire amigo das amigas dela e mostre seu valor, comece a se destacar e não tenha medo de ser você mesmo, aproxime-se dela e crie momentos entre vocês dois, pouco a pouco mesmo que ela não esteja ou já esteja interessada facilita muito o jogo, e aumente o contato, abrace, beije, faça carinho, crie uma ligação entre vocês, e ai quando perceber que é a hora, não deixe passar, aproveite e realize oque quer, fique com ela...

• cara acho q ela ta afim sim

tipow n chega falano fika comigo nem pedino pra fika nem nada disso

chega fale com essa sobre outros assuntos do dia a dia

pergunte doque ela goste

elogie ela

ai assim vc chega nela e fala q e afim dela q acha ela uma mulher linda e pronto...

+ isso tudo q eu falei n e de um dia pro outro vc tem q fala com tempo no massimo 1 semana xD

• eu jovem, só tem uma maneira de saber, é vc perguntar diretamente pra ela, vai lá cara e exponha o seu sentimento, diga a ela o que sente, ser idiota é não falar a verdade pra pessoa que vc ama.

• chama a atenção dela. tipo começa a converssar com ela, fais amizade.

ou melhor seja gentil, um cavalheiro, dê elogios, ela vai amar, e quem sabe até se apaixonar, por vc!

mas vc ñ vai parecer um idiota ñ, de jeito nenhum, chega nela e fala, mais dum jeito diferente, por que se ñ ela vai pensar que vc ta zuano ela..então esse jeito diferente q eu quero dizer..(seja sempre gentil, sempre faça elogios, seja sempre educado, e prestativo) se vc for sempre assim, quando vc se declarar ela vai acreditar.

boa sorte pra vc!!

tudo de bom!

e que vcs sejam muiito felizes..

eu tenho certeza que serão!

Sign In or Register to comment.