olha eu estou tomando a 5 dias, e estou achando ótimo, claro que antes eu fui na endocrinologista e estou fazendo dieta e exercícios junto, aconselho você a procurar uma médica também antes de começar a tomar sibutramina pois tens que ver se você não tem nenhum problema de saúde essas coisas, mas conheço várias pessoas que tomaram e os resultados foram ótimos
Comments
olha eu estou tomando a 5 dias, e estou achando ótimo, claro que antes eu fui na endocrinologista e estou fazendo dieta e exercícios junto, aconselho você a procurar uma médica também antes de começar a tomar sibutramina pois tens que ver se você não tem nenhum problema de saúde essas coisas, mas conheço várias pessoas que tomaram e os resultados foram ótimos
Ã,mas tem que ter acompanhamento médico´. consulte um endocrinologista,não tome remédio sem receita médica.
Eu não recomendo...conheço! Nunca tomei e nunca vou tomar caso precise pois já trabalhei em farmácia que vendia, já ouvi vários depoimentos, até mesmo de satisfação e resultados, mas só durante o uso, depois volta tudo de novo, e a maioria das vezes em dobro.Fora os efeitos colaterais: depressão, angústia,ansiedade... geralmente o médico passa um anti depressivo junto c ele, a tal de "fluoxetina". Enfim vc acaba se tornando completamente dependente desses dois. Procure emagrecer utilizando coisas naturais, caminhada, academia, alimentação saudáveis, te aconselho procurar um nutricionista vc viverá muito mais feliz e saudavel.Bjin!
Nunca tomei,prefiro sem remédios.