ontem teve penalti nã marcado em Diego Souza
Bob, os árbitros sempre apitam a favor do São Paulo, todos os times que jogar com o SP tem que ir preparado pra isso!
Mas o juiz é cego ou se fez de cego, pq ele tava na frente do lance, e não viu que foi penalti? Ah isso é o fim né...
Mas vamos confessar, que o Verdão não jogou tão bem ontem...
Não é o Palmeiras que é prejudicado, é a Bambineira que sempre é favorecida.
Verdade, juÃz #$%(*)...!!!!!!! Ele anda apitando com a camisa dos Biba meuuuu!! Que ódiiiooo!!!
Bob, eu também estou muito triste por nosso verdão mas temos que entender que é um jogo atras do outro e aà os jogadores acabam que se desgastando muito. O própio diego uma vez deu uma entrevista explicando que mal dão uma respirada e já tem outro jogo à frente. Eles fazem o que pode e o que temos qu fazer é dar toda nossa força e alegria de torcedor para que as coisas melhorem.
caro BOB vou te explicar uma regra da arbitragem brasileira
PENALTI CONTRA O SÃO PAULO NÃO EXISTE!!!
não adianta reclamar... contra o São Paulo nenhum arbitro marca penalti...
Isso está virando moda no Brasil.
pq sim
sei la
VEJAM PESSOAL, ME CLONARAM (PROF. LINGUIÃA)
LEGAL ISSO, NÃO
SUJEITO SEM CRIATIVIDADE!
VÃ ESTUDAR!
Inveja ainda mata!!!!! E outra coisa.... essa mania do povo de querer defender o corÃntians, ainda mais agora com o gordo em campo
pq vc é tão chorão?????
Comments
Bob, os árbitros sempre apitam a favor do São Paulo, todos os times que jogar com o SP tem que ir preparado pra isso!
Mas o juiz é cego ou se fez de cego, pq ele tava na frente do lance, e não viu que foi penalti? Ah isso é o fim né...
Mas vamos confessar, que o Verdão não jogou tão bem ontem...
Não é o Palmeiras que é prejudicado, é a Bambineira que sempre é favorecida.
Verdade, juÃz #$%(*)...!!!!!!! Ele anda apitando com a camisa dos Biba meuuuu!! Que ódiiiooo!!!
Bob, eu também estou muito triste por nosso verdão mas temos que entender que é um jogo atras do outro e aà os jogadores acabam que se desgastando muito. O própio diego uma vez deu uma entrevista explicando que mal dão uma respirada e já tem outro jogo à frente. Eles fazem o que pode e o que temos qu fazer é dar toda nossa força e alegria de torcedor para que as coisas melhorem.
caro BOB vou te explicar uma regra da arbitragem brasileira
PENALTI CONTRA O SÃO PAULO NÃO EXISTE!!!
não adianta reclamar... contra o São Paulo nenhum arbitro marca penalti...
Isso está virando moda no Brasil.
pq sim
sei la
VEJAM PESSOAL, ME CLONARAM (PROF. LINGUIÃA)
LEGAL ISSO, NÃO
SUJEITO SEM CRIATIVIDADE!
VÃ ESTUDAR!
Inveja ainda mata!!!!! E outra coisa.... essa mania do povo de querer defender o corÃntians, ainda mais agora com o gordo em campo
pq vc é tão chorão?????