Alguém conhece os Mórmons?

Que tipo de religião é essa?

O Brasil conta com inúmeros templos Mórmons.

Não conheço uma só pessoa que seja mórmon. Vejo os templos, sempre limpos, arrumados, padrões demais.

Comments

  • Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mormons) e posso te ajudar no que for necessário para conhecer essa cultura tão interessante. Sugiro uma visita ao site www.lds.org para mais detalhes oficiais sobre a religião. No Brasil somos mais de 1 milhão de membros espalhados por todo território nacional. Além dos templos de alto padrão, também temos vida assim (por exemplo: armazenamos alimentos, fazemos genealogia, temos programas mundiais de ajuda humanitária e geralmente somos os primeiros a chegar em catástrofes ou calamidades oferecendo ajuda, temos agencias de empregos, oferecemos cursos gratuito, etc, etc,etc) O melhor é que não cobramos nenhum centavo por tudo o que fazemos, nenhum membro da igreja recebe um centavo pelo serviço que presta, mesmo o Bispo (pastor) tem seu próprio emprego e não depende de verbas da igreja. Se quiser saber mais me mande um e-mail [email protected]

  • Eu conheço...!

    São pessoas admiráveis, a maioria dos seguidores são bem religiosos, o que algumas vezes o fazem ser chatos, mas na grande maioria levam uma vida saudavel longe de vicios e uma alimentação equilibrada, conforme leis estabelecidas a mais de um seculo atras... No inicio praticavam a poligamia, hj casam no templo "para toda a eternidade", os mormons também são bem conservadores, incentivando a pratica sexual apenas apos o casamento, sao contrarios ao aborto, homossexualismo etc...!!!

    o fato discordante das demais religiões cristas, é o LIVRO DE MORMON que seria uma historia de que Jesus esteve nas Americas... enfim... espero te lo ajudado....

  • os mornos são orgulhosa mente americanos eles acreditam inclusive que Jesus Cristo esteve em solo americano logo depois de ressuscitar em jerusalém quem disso isso foi o primeiro profeta mormon Joseph Smith em 1820, ele demorou 10 anos para publicar seus livros que deram origem aos livros dos mórmon. entre os mórmon existe a poligamia masculina uma pratica que até hoje provoca polemica.

  • Apareceu um anjo a um garoto chamado Joseph Smith que mostrou o local onde estaria enterradas umas placas de ouro onde estaria escrito todos os ensinamentos ao Mórmons. Ele mostrou estas placas somente a pessoas de sua família que se tornaram líderes da igreja.

    O cara inventou uma história fantástica dizendo até que Jesus esteve na América ensinando os índios junto com uma tribo de judeus. Inventou regulamentos onde uma delas é a poligamia. Um homem mórmon poderia ter várias mulheres. Por que só agora Deus libera oficialmente a poligamia? Pessoalzinho tarado são estes mórmons.

    Assim como os TJ os Mórmons pertencem a uma igreja fundada por um falso profeta.

  • Eu tive a oportunidade de conhecer dois Mórmons americanos que fizeram uma visita na escola de inglês onde eu estudava... Não sei muito sobre essa religião mas acheis os caras legais. No dia eles estavam de terno pretoe parece que estavam em uma missão espiritual aqui no Brasil.

  • é uma seita!!!!!sai dessa

  • Eu conheço uma mormom que é vizinha da minha irmã. Nunca vi pessoa mais chata e azeda com a vida. Ja é bem coroa e nunca conseguiu nem namorar, segundo dizem.

    Não va falar que sou fofoqueiro, apenas quis dar um exemplo de um mormom que conheço, mais nada. (O que não quer dizer que todos são iguais a ela, o que eu duvido que seja)

    Ponto final.

  • ~~

    Sim e eles são muito chatos

    CHATOS mesmo

    Nível Testemunhas de Jeová

    Abraço

    Fui....

    ~~

  • Mormon, TFP, Arautos do Evangelho entre outras, pra mim é tudo igual. Lavagem cerebral.

    Esqueci do Ópus dei

  • são uns trouxas que não tem nada pra fazer da vida kkkk

Sign In or Register to comment.