Gente quero um nome para uma loja de roupas!?

iremos abrir uma loja , q revende todas as marcas..

tipo colcci , zd .. mais tbm sapatos como melissa..

a sei la tudo !

mais eu qria um nome bem legal ?

tinha pensado em por : DELLA'S ..

porem tbm tera roupas masculinas

e nao qro por DELLE'S E DELLA'S..

ENTAO PRECISO DE UM NOME BEM BEM DESCOLADO

Q CHAME BASTANTE A ATENÇÃO

E ATRAIA AS PESSOAS ...

MENOS : CIAS DAS MARCAS , NUMM SEI OQ DA MARCA , MENOS ISSO TA

BEIJOS E OBG DESDE JA s2

Update:

a loja tbm tera roupas da propria loja.

Comments

  • 1- Gata Chic

    2 Chika Loka

    3- Trupe da Moda

    4- Ellus

    5- Guri & Guria

    6- Femme & homme

    Espero ter ajudado!

  • Universo Modas

    Universo Fashion

    Universo Mix

    Via Fashion

    Moda & Cia

    Idéia: Venda também pelo Orkut, coloque peças de roupas nos álbuns e faça propagandas em comunidades de roupas, "eu adoro jeans", eu adoro salto alto, eu sou louca por moda.

    Tem os brechós e bazares online lá, que são uma febre e as lojas aproveitam esse espaço para se divulgar. Gera muito movimento. Você tem que fazer propaganda em todo canto do Orkut e da Internet.

    Faça um blog de vendas tb, no blogger com as coleções e preços e divulgue no cartão de visitas de sua loja. Daí você aparece na internet de graça. Coloque seu endereço e cidade, telefone.

    Mande fazer um adesivo e umas camisetas com o endereço do blog da sua loja e cole no vidro de seu carro, com telefone e endereço. E passeie de carro com o adesivo. Use a camiseta divulgadora dentro da loja e mande seu marido usar tb.

    E saia almoçar com a camiseta, vá ao banco, ao supermercado, ao médico, à igreja, à academia...

    Anuncie no Mercado Livre e no Toda Oferta.

    Tb no OLX e Que Barato, Rede Parede, Vivastreet.

    Aprenda à enviar pelo Correio e comece a vender pela Internet, daí você aproveita todos os recursos de venda disponíveis.

  • Atitude Teen

    Mega Moda

    Estilo Fashion

  • Vista-se Aqui

Sign In or Register to comment.