Os verdadeiros heróis da humanidade são uma minoria de ateus inteligentes, cultos e perseverantes?
Os verdadeiros heróis da humanidade são uma minoria de ateus inteligentes, cultos e perseverantes, que com os avanços tecnológicos e científicos, estão criando o Admirável mundo do futuro.
E não os profetas insanos que “provam” a existência do seu Deus virtual, com respostas exóticas, ou veneram imagens de gesso.
Update:Harry o maior gênio da humanidade foi Leonardo da Vinci , devido a sua multiplicidade de talentos para ciências e artes...
Comments
Os Verdadeiros Heróis Da Humanidade São Homens Como Carlos Chagas,Zumbi Dos Palmares,Chico Mendes Não Cientistas Supostamente Intelectuais Que No Lugar De Usar Conhecimento Para Ajudar A Humanidade Criam Bombas E Armas Que Semeam A Morte.
"Me Chamo De Louco Por Fumar Maconha,Por Outro Lado Chamam Outros De Gênios Por Criarem Bombas" Bob Marley.
Em minha opinião os dois maiores gênios da humanidade foram. Sir Isaac Newton e Nikola Tesla.
Com certeza, e o Burro do Sir Newton, que homem burro, acreditava no seu Deus virtual, o pobre do judeu Einstein que seu Deus era a forças, e o deus da bÃblia é chamado de forças e não deus... é uma pena
Depois de rir de sua piada...volto! rs
Para falar isso tem que ser ao menos um pouco ignorante,pq tanto ateus quanto judeus cristãos etc tiveram HERÃIS fundamentais para humanidade
Falou bem nesta parte: da minoria de ateus inteligentes, cultos; faltou acrescentar: pouco pretensiosos.
Não há inteligência em não aceitar que há um tecido vibratório compondo o universo observável intuindo expansão para universos não observáveis depois de estudar o átomo.
Nossa capacidade intelectual de seres limitados continuará nessa limitação daà a extrema ignorância pensar que já abarca todo o conhecimento e rejeitar a predição de todos os tempos dos que meditaram e dos sensitivos humanos que sempre nos transmitiram a noção de continuidade da vida espiritual depois da morte do corpo e da submissão a um poder supremo.
O verdadeiro herói q existiu na humanidade na minha opinião foi o Senhor Jesus Cristo! O resto é resto!
Meu caro amigo.
Concordo com você, mas em partes, pois eu por exemplo sou deÃsta e sou cético em relação a dogmas e religiões e aprovo totalmente a ciência, porém isso não me impede de pensar em Deus como um criador que não interfere em sua criação, usamos apenas a razão para acreditar nisso.
Portanto não só os ateus são os heróis da humanidade, mas sim todos aqueles que usam apenas a lógica e a razão para acreditar naquilo que acham sobre a filosofia da nossa existência.
Abraço.
você se encaixa no grupo de ''ateus inteligentes, cultos e perseverantes'', pois se fala que sim.... que aporte você faz a humanidade???