Os verdadeiros heróis da humanidade são uma minoria de ateus inteligentes, cultos e perseverantes?

Os verdadeiros heróis da humanidade são uma minoria de ateus inteligentes, cultos e perseverantes, que com os avanços tecnológicos e científicos, estão criando o Admirável mundo do futuro.

E não os profetas insanos que “provam” a existência do seu Deus virtual, com respostas exóticas, ou veneram imagens de gesso.

Update:

Harry o maior gênio da humanidade foi Leonardo da Vinci , devido a sua multiplicidade de talentos para ciências e artes...

Comments

• Os Verdadeiros Heróis Da Humanidade São Homens Como Carlos Chagas,Zumbi Dos Palmares,Chico Mendes Não Cientistas Supostamente Intelectuais Que No Lugar De Usar Conhecimento Para Ajudar A Humanidade Criam Bombas E Armas Que Semeam A Morte.

"Me Chamo De Louco Por Fumar Maconha,Por Outro Lado Chamam Outros De Gênios Por Criarem Bombas" Bob Marley.

• Em minha opinião os dois maiores gênios da humanidade foram. Sir Isaac Newton e Nikola Tesla.

• Com certeza, e o Burro do Sir Newton, que homem burro, acreditava no seu Deus virtual, o pobre do judeu Einstein que seu Deus era a forças, e o deus da bíblia é chamado de forças e não deus... é uma pena :(

• Depois de rir de sua piada...volto! rs

• Para falar isso tem que ser ao menos um pouco ignorante,pq tanto ateus quanto judeus cristãos etc tiveram HERÓIS fundamentais para humanidade

• Falou bem nesta parte: da minoria de ateus inteligentes, cultos; faltou acrescentar: pouco pretensiosos.

Não há inteligência em não aceitar que há um tecido vibratório compondo o universo observável intuindo expansão para universos não observáveis depois de estudar o átomo.

Nossa capacidade intelectual de seres limitados continuará nessa limitação daí a extrema ignorância pensar que já abarca todo o conhecimento e rejeitar a predição de todos os tempos dos que meditaram e dos sensitivos humanos que sempre nos transmitiram a noção de continuidade da vida espiritual depois da morte do corpo e da submissão a um poder supremo.

• O verdadeiro herói q existiu na humanidade na minha opinião foi o Senhor Jesus Cristo! O resto é resto!

• Meu caro amigo.

Concordo com você, mas em partes, pois eu por exemplo sou deísta e sou cético em relação a dogmas e religiões e aprovo totalmente a ciência, porém isso não me impede de pensar em Deus como um criador que não interfere em sua criação, usamos apenas a razão para acreditar nisso.

Portanto não só os ateus são os heróis da humanidade, mas sim todos aqueles que usam apenas a lógica e a razão para acreditar naquilo que acham sobre a filosofia da nossa existência.

Abraço.

• você se encaixa no grupo de ''ateus inteligentes, cultos e perseverantes'', pois se fala que sim.... que aporte você faz a humanidade???

Sign In or Register to comment.