minha namorada me pediu assim?

ela disse assim vc deicha eu add o orkt do meu ex namorado, que vc s acham disso. Quado ela me disse isso eu fiquei muito triste.

Update:

:( ..................

Comments

  • A minha opinião é que se ela sentisse alguma coisa por ele jamais falaria isso pra vc, ela não seria tão tonta de despertar o seu ciumes a toa, mulher não é tão boba assim...

    E outra, o que se faz por orkut??? Ela jamais vai conseguir te trair por lá né?

    Não te nada haver, se entre eles ainda existe amizade é só isso que vc vai ver no orkut... Agora se eles são brigados coisa assim, ela quer é que o ex veja que ela ta bem melhor que vc... Eu pelo menos adoro mostrar isso para os meus ex's... kkkkkkk.

    Se vc confia nela, e se ela te ama não tem o que temer!!

  • Excluam o orkut..

    vão acabar brigando por causa dele..¬¬

  • Isso tem cheiro de chifre.

  • meu amigo ai tem o que ela quer dizer com isso.... não tirou ele da cabeça!! abre o olho!!!!

  • Putz!!!

  • And se você tem o seu orkut próprio diga a ela que também vai add as suas ex....e se ela vir reclamar vai ter que perguntar a ela se quer add o orkut do ex com segundas intenções...

    Tenho certeza que ela vai desistir...

    Você com certeza não deve se sentir bem com isso...

    Bjoo

  • uhauahu, e vc respondeu o que ???

  • olha só...

    se vc sente segurança em vc ...e nela....

    deixa add..

    agora caso ñ sinta ....?!

    ñ vai adiantar nd....pois existem outras maneiras....

    de mensagens tipo msn...sms

    e c ela pediu antes....pode ñ ser nd..c ela tivesse com segundas intenções nem pediria...faria um orkut fake

    mas vale ficar de olho....

  • Eu acho que no fundo, ainda **** um sentimentozinho,por mais que se diga não.

Sign In or Register to comment.